Membros gihparra Postado Março 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2017 Oi pessoal!! Tenho 18 anos e é o meu primeiro mochilão, vou sozinha. Vou em Maio de 2017, já comprei a passagem indo no dia 06/05 para Cusco e retornando no dia 27/05 partindo de Calama. Irei para Machu Picchu no dia 12, já comprei o ingresso para machu picchu + huayna picchu pela internet, DÚVIDA: o ingresso chega na minha casa? Saindo de Cusco vou para La Paz, de lá para Uyuni e por fim deserto do Atacama, mas no Peru tenho 4 dias vagos em Cusco e arredores, já que vou para machu picchu no dia 12. Não me interessei muito por Puno, lago titicaca e arredores, vocês acham que vale a pena? Pelos relatos não achei o local tão bonito assim e meio caro. Gostaria de dicas de locais que posso ir, passeios que valem a pena fechar e afins, principalmente por Cusco e arredores, mas claro que todas as dicas são bem vindas (: Muito obrigada desde já e tenham um ótimo dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rai_CarLo Postado Março 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2017 Ola Giovanna, No comprovante da compra da entrada de MP tem um código de reserva que vc usa pra emitir a entrada no mesmo site da compra. Em cusco vc encontra várias agencias com passeios diversos, sugiro vale sagrado e se quiser se aventurar um dos maiores bungee jump da america latina é lá tb. Não anima fazer a trilha salkantay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagorj17 Postado Maio 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Olá Giovanna... estou indo para cusco dia 09/05 e também pretendo fazer a subida a machu picchu dia 12/05, só que deixarei para comprar o ingresso lá mesmo quando chegar. Você ficará em hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gihparra Postado Maio 5, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Olá Giovanna...estou indo para cusco dia 09/05 e também pretendo fazer a subida a machu picchu dia 12/05, só que deixarei para comprar o ingresso lá mesmo quando chegar. Você ficará em hostel? Oi Thiago, Ficarei no house VIP the garden, e você? Também vou comprar em cusco o ingresso para MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.