Ir para conteúdo

Mochilão Recife/ Porto de Galinhas/ João Pessoa/ Natal/ Fortaleza/ Ceara/ Jericoacoara

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos!

No dia 03/04/2017 estarei em Recife e a partir deste ponto irei para Porto de Galinhas, onde começarei meu mochilão, os demais lugares ainda não foram programados, mas a proposta é seguir subindo para os demais lugares do Nordeste, quem quiser acompanhar ou até mesmo sugerir novos lugares para passeio estou a disposição.

Tenho do dia 03/04/2017 até o dia 27/04/2017 para aproveitar este lindo lugar que é o Nordeste, já conheço alguns lugares como Natal, Maragogi, Porto Seguro, João Pessoa, mas não ligo em ir novamente.

Abraços a todos!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

olá, tudo bem .. sou de Recife ..Primeiro mochilão ?

com esse período dá pra fazer um ótimo mochilão, porém deveria ter em mente um roteiro, porque seria mais certo.. Pois esse período tem 3 feriados aqui e longo, quase todos desce para o litoral, fora o turismo que é intenso! pousadas e hostels lotam.

use o booking para reservar, e coloque o menor preço e avalie a nota pelo tripadvisor

Recife vai ser o estado mais barato

Recife, porto, jp, pipa-rn, natal, fortaleza e jeri .. ótimo (inclui pipa)

de recife para porto é perto e rapido (viação cruzeiro)

de recife para joão pessoa (viação progresso)

de joão pessoa para natal (viação progresso)

se for a pipa, salta em goianinha e pega van ..

etc

usando apenas progresso

http://www.progressoonline.com.br/

se possível use a rede Hostel internacional

http://hihostelbrasil.com.br/

estarei em porto, porém em 29/04 ..

se quiser informações, tirar dúvidas, ate fortaleza dou dicas de transporte fácil econômico e eficaz ..

manda um salve 81992756866

• Membros
Postado

Boa noite, Danilo!

Tudo bem? Sim, primeiro mochilão, dá até aquele frio na barriga, rsrsrs!!!

Sim, preciso me programar certinho com estas datas. Mas já estou mais ou menos organizada nos locais, só preciso definir datas e já deixar tudo reservado (Hostel).

Já uso o booking a bastante tempo e vejo as avaliações. Minha reserva em Porto fiz pelo Hoteis.com, pois tenho desconto pelo BROODA (carteirinha do estudante).

Recife será só a chegada, depois Porto (que será a primeira vez que vou), João Pessoa (Já fui umas 3 vezes, mas amo aquele lugar), Pipa-RN (Fui uma vez, mas só conheci a praia e voltei), Natal (Só fui uma vez também), Fortaleza (Não conheço) e Jericoacoara (Quero conhecer muitoooooo).

De recife para Porto vou de Uber, devido meu horário de chegada, pois não terá mais ônibus circulando.

A volta de Recife para João Pessoa (Irei de ônibus e obrigada pela indicação da viação progresso)

De João Pessoa para Natal (Também irei de ônibus pela viação progresso, obrigada também pela indicação).

Já salvei seu contato aqui para falarmos maissssssssssssssssssssss....

Estou olhando aqui pelo http://hihostelbrasil.com.br/# se está mais em conta do que o lugar que eu reservo pelo desconto de estudante.

Acho que já vou reservar minha hospedagem no Hostel Tambaú, achei por R$ 40,00 neste Hi Hostel.

Pena que quando estiver em Porto estarei quase voltando para São Paulo, mas vamos nos falando pelo whats, te chamei lá já.

Abraços e muito obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...