Membros Carlos Wild Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 COMPREI UMA OSPREY AETHER AG 70 , FOI ENVIADO DIA 13/12 E ATE AGORA NAO CHEGOU NO BRASIL, PACIENCIA NÉ RSS... MAS PELOS COMENTARIOS VI QUE CHEGA E TAMBEM VOU PREPARAR O BOLSO POIS CERTEZA SER TAXADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Buzutti Postado Janeiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Boa tarde, pessoal. Quero comprar um binoculo Bushnell 10x42 natureview pelo site trekkinn.com, alguém já comprou algum binóculo ou algo do tipo pelo site? Como foi a entrega? Foi tarifado? Vcs recomendam esse site? Qual outro site vcs me indicariam pra comprar? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 6, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Redirecionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Wild Postado Janeiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 galera a mochila chegou , demorou exatos 36 dias apos o envio, engraçado q demorou quase um mes p chegar em territorio nacional , ja depois dos correios ter recebido minha encomenda ,apenas 8 dias ate minha casa, moro no interior do RJ. a mochila osprey 70 ag sai 765,00 com o frete , fui taxado em 406,00 p meu desespero , mas fazer oq né? mochila excelente e pelo q pesquisei economizei uma boa grana mesmo sendo taxado, link da mochila : https://www.trekkinn.com/montanha/osprey-aether-ag-70l/136390382/p 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelapinheiro Postado Janeiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Pessoal, bom dia tudo bem? Em Agosto vou para o Chile esquiar e aqui no Brasil achei jaquetas por um ABSURDO.. Pesquisei algumas marcas e vi que na Trekkin tem. Gostaria de saber se esse site é realmente confiável e se vocês recomendam. Muto obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasalgado82 Postado Janeiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Sim. Comprei uma bota de 750 reais. E nem fui taxado. Mesmo se fosse sairia bem mais barato que uma aqui que nem teria a msm qualidade 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelapinheiro Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Opaaa.. Valeeeu @jasalgado82 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HelioLopes Postado Janeiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Comprei uma Osprey Exos 58, fui taxado, mas ainda sim compensa mais do que comprar aqui no Brasil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elizaal Postado Maio 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Não comprem!!! Comprei em dezembro do ano passado e até hoje não chegou, estamos em maio! Entrei em contato mais de 10 vezes e a empresa só diz que está a caminho. Pedi o reembolso e eles só ignoram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Maio 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2018 2 horas atrás, elizaal disse: Não comprem!!! Comprei em dezembro do ano passado e até hoje não chegou, estamos em maio! Entrei em contato mais de 10 vezes e a empresa só diz que está a caminho. Pedi o reembolso e eles só ignoram!!! O problema com certeza é do Centro de Distribuição dos Correios no Brasil. A loja não tem culpa disso. Nosso sistema de recebimento, fiscalização e distribuição de encomendas internacionais é precário. Tanto da Receita Federal quanto dos Correios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.