Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera, comprei uma Osprey Sojourn 80L pelo site Trekkin e fui taxado, sim, que desespero. A mochila custou 800 reais (aproximado) + 450 de taxas. Um preço ok mas ser taxado dói no bolso. Enfim, o site é confiável. Em alguns momentos pensei se era original, principalmente porque foi fabricado no Vietnã, mas vi que muitas marcas possuem fábricas por lá devido à mão de  obra barata e os vietnamitas são os melhores na fabricação de mochilas. Enfim, espero que dure bastante! :)

CE6A1194-B976-474B-8337-3839F086C9AC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, Heber Maldonado Sargaço disse:

Olá Galera, comprei uma Osprey Sojourn 80L pelo site Trekkin e fui taxado, sim, que desespero. A mochila custou 800 reais (aproximado) + 450 de taxas. Um preço ok mas ser taxado dói no bolso. Enfim, o site é confiável. Em alguns momentos pensei se era original, principalmente porque foi fabricado no Vietnã, mas vi que muitas marcas possuem fábricas por lá devido à mão de  obra barata e os vietnamitas são os melhores na fabricação de mochilas. Enfim, espero que dure bastante! :)

 

 

23 horas atrás, Heber Maldonado Sargaço disse:

Saiu no lucro. Essa Osprey custa em média 380 dólares nos EUA. Se der sorte, pode encontrá-la por lá, por menos de 300 dólares em algum promoção. Fazendo a conversão, você pagou um pouco mais caro. Valeu a pena! Estará bem servido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém já comprou tênis? E foi taxado?
estou querendo um pra treino q esta saindo uns 200,00 e no Brasil tá 700 [emoji32]

Eu acho que tênis e mochilas cargueiras são mais difíceis de passar sem serem taxados. Eu faria as contas e compraria se desse, no máximo, empate com o valor de um modelo igual ou equivalente aqui no Brasil. Na pior das hipóteses, vc não ganha mas também não perde.
Eu comprei uma bermuda e uma calça e ambos passaram sem tributação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos comprei uma bota da marca Lowa o modelo Camino. O valor foi 190 dólares mais 30 dólares de entrega. Comprei no dia 10/11 e acabei de receber. O produto chegou perfeitamente e não fui taxado. A empresa embala o produto e despacha na caixa. A embalagem não trás nenhuma informação da empresa. Como se fosse uma pessoa particular te mandando. O recibo veio por e-mail. Na caixa não veio nenhum tipo de nota. Tudo foi enviado no e-mail. Acho que isso ajuda a não ser taxado. Não sei.

Conclusão: Empresa aprovadíssima. Depois que minha bota da TNF desmanchou na segunda viagem. E essas marcas aqui no Brasil são caras e de baixa qualidade. Não tive duvidas arrisquei. E deu tudo certo. E mesmo se fosse taxado sairia bem mais barato do que uma similar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos comprei uma bota da marca Lowa o modelo Camino. O valor foi 190 dólares mais 30 dólares de entrega. Comprei no dia 10/11 e acabei de receber. O produto chegou perfeitamente e não fui taxado. A empresa embala o produto e despacha na caixa. A embalagem não trás nenhuma informação da empresa. Como se fosse uma pessoa particular te mandando. O recibo veio por e-mail. Na caixa não veio nenhum tipo de nota. Tudo foi enviado no e-mail. Acho que isso ajuda a não ser taxado. Não sei.

Conclusão: Empresa aprovadíssima. Depois que minha bota da TNF desmanchou na segunda viagem. E essas marcas aqui no Brasil são caras e de baixa qualidade. Não tive duvidas arrisquei. E deu tudo certo. E mesmo se fosse taxado sairia bem mais barato do que uma similar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/12/2017 em 19:33, alexandrearanha disse:

Só para atualizar. Comprei uma osprey farpoint 40l no dia 26/11. 

Dia 11/12 chegou no Brasil.

Estou aguardando liberação pela fiscalização aduaneira.

Estou querendo comprar exatamente essa mochila. Passou sem ser taxada?

Uma dúvida pra quem comprou e foi taxado, eles taxam pelo valor da nota mais frete ou eles estimam um valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
31 minutos atrás, arg disse:

Estou querendo comprar exatamente essa mochila. Passou sem ser taxada?

Uma dúvida pra quem comprou e foi taxado, eles taxam pelo valor da nota mais frete ou eles estimam um valor?

A mochila chegou.

Foi taxado sim. Em cima do valor da mochila. Sem frete. Paguei +/- 200 reais de taxa.

Não esperei chegar a correspondência informando da taxação. Pelo código de rastreio vi que tinha concluído a fiscalização aduaneira. 

Paguei direto pelo site dos correios e alguns dias depois a mochila foi liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, alexandrearanha disse:

A mochila chegou.

Foi taxado sim. Em cima do valor da mochila. Sem frete. Paguei +/- 200 reais de taxa.

Não esperei chegar a correspondência informando da taxação. Pelo código de rastreio vi que tinha concluído a fiscalização aduaneira. 

Paguei direto pelo site dos correios e alguns dias depois a mochila foi liberada.

Valeu pela resposta. Preço dela está muito bom e no Brasil não achei nenhum site vendendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...