Membros alexandrearanha Postado Dezembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Só para atualizar. Comprei uma osprey farpoint 40l no dia 26/11. Dia 11/12 chegou no Brasil. Estou aguardando liberação pela fiscalização aduaneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Nogueira Postado Dezembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Alguém já comprou tênis? E foi taxado? estou querendo um pra treino q esta saindo uns 200,00 e no Brasil tá 700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heber Maldonado Sargaço Postado Dezembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Olá Galera, comprei uma Osprey Sojourn 80L pelo site Trekkin e fui taxado, sim, que desespero. A mochila custou 800 reais (aproximado) + 450 de taxas. Um preço ok mas ser taxado dói no bolso. Enfim, o site é confiável. Em alguns momentos pensei se era original, principalmente porque foi fabricado no Vietnã, mas vi que muitas marcas possuem fábricas por lá devido à mão de obra barata e os vietnamitas são os melhores na fabricação de mochilas. Enfim, espero que dure bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Dezembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 23 horas atrás, Heber Maldonado Sargaço disse: Olá Galera, comprei uma Osprey Sojourn 80L pelo site Trekkin e fui taxado, sim, que desespero. A mochila custou 800 reais (aproximado) + 450 de taxas. Um preço ok mas ser taxado dói no bolso. Enfim, o site é confiável. Em alguns momentos pensei se era original, principalmente porque foi fabricado no Vietnã, mas vi que muitas marcas possuem fábricas por lá devido à mão de obra barata e os vietnamitas são os melhores na fabricação de mochilas. Enfim, espero que dure bastante! 23 horas atrás, Heber Maldonado Sargaço disse: Saiu no lucro. Essa Osprey custa em média 380 dólares nos EUA. Se der sorte, pode encontrá-la por lá, por menos de 300 dólares em algum promoção. Fazendo a conversão, você pagou um pouco mais caro. Valeu a pena! Estará bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lutaki79 Postado Dezembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Alguém já comprou tênis? E foi taxado? estou querendo um pra treino q esta saindo uns 200,00 e no Brasil tá 700 [emoji32]Eu acho que tênis e mochilas cargueiras são mais difíceis de passar sem serem taxados. Eu faria as contas e compraria se desse, no máximo, empate com o valor de um modelo igual ou equivalente aqui no Brasil. Na pior das hipóteses, vc não ganha mas também não perde.Eu comprei uma bermuda e uma calça e ambos passaram sem tributação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasalgado82 Postado Dezembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Amigos comprei uma bota da marca Lowa o modelo Camino. O valor foi 190 dólares mais 30 dólares de entrega. Comprei no dia 10/11 e acabei de receber. O produto chegou perfeitamente e não fui taxado. A empresa embala o produto e despacha na caixa. A embalagem não trás nenhuma informação da empresa. Como se fosse uma pessoa particular te mandando. O recibo veio por e-mail. Na caixa não veio nenhum tipo de nota. Tudo foi enviado no e-mail. Acho que isso ajuda a não ser taxado. Não sei.Conclusão: Empresa aprovadíssima. Depois que minha bota da TNF desmanchou na segunda viagem. E essas marcas aqui no Brasil são caras e de baixa qualidade. Não tive duvidas arrisquei. E deu tudo certo. E mesmo se fosse taxado sairia bem mais barato do que uma similar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasalgado82 Postado Dezembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Amigos comprei uma bota da marca Lowa o modelo Camino. O valor foi 190 dólares mais 30 dólares de entrega. Comprei no dia 10/11 e acabei de receber. O produto chegou perfeitamente e não fui taxado. A empresa embala o produto e despacha na caixa. A embalagem não trás nenhuma informação da empresa. Como se fosse uma pessoa particular te mandando. O recibo veio por e-mail. Na caixa não veio nenhum tipo de nota. Tudo foi enviado no e-mail. Acho que isso ajuda a não ser taxado. Não sei.Conclusão: Empresa aprovadíssima. Depois que minha bota da TNF desmanchou na segunda viagem. E essas marcas aqui no Brasil são caras e de baixa qualidade. Não tive duvidas arrisquei. E deu tudo certo. E mesmo se fosse taxado sairia bem mais barato do que uma similar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Argeu Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Em 13/12/2017 em 19:33, alexandrearanha disse: Só para atualizar. Comprei uma osprey farpoint 40l no dia 26/11. Dia 11/12 chegou no Brasil. Estou aguardando liberação pela fiscalização aduaneira. Estou querendo comprar exatamente essa mochila. Passou sem ser taxada? Uma dúvida pra quem comprou e foi taxado, eles taxam pelo valor da nota mais frete ou eles estimam um valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandrearanha Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 31 minutos atrás, arg disse: Estou querendo comprar exatamente essa mochila. Passou sem ser taxada? Uma dúvida pra quem comprou e foi taxado, eles taxam pelo valor da nota mais frete ou eles estimam um valor? A mochila chegou. Foi taxado sim. Em cima do valor da mochila. Sem frete. Paguei +/- 200 reais de taxa. Não esperei chegar a correspondência informando da taxação. Pelo código de rastreio vi que tinha concluído a fiscalização aduaneira. Paguei direto pelo site dos correios e alguns dias depois a mochila foi liberada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Argeu Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 4 minutos atrás, alexandrearanha disse: A mochila chegou. Foi taxado sim. Em cima do valor da mochila. Sem frete. Paguei +/- 200 reais de taxa. Não esperei chegar a correspondência informando da taxação. Pelo código de rastreio vi que tinha concluído a fiscalização aduaneira. Paguei direto pelo site dos correios e alguns dias depois a mochila foi liberada. Valeu pela resposta. Preço dela está muito bom e no Brasil não achei nenhum site vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.