Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 21, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Estou de olho aqui, pensando em trazer umas coisinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabianomarques Postado Setembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 boa tarde ! alguem sabe se é possivel fazer pagamento parcelado no site? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edina Marcelino Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 On 8/10/2017 at 6:35 PM, marcodesoares said: olá tudo bem. moro no rio de janeiro e fiz duas compras na loja trekkinn, recebi os dois produtos na data que especificaram, não tenho nada a reclamar da loja. excelente Comprei no dia 11/9 panela Sea to Summit. Chegou em Curitiba no dia 22/9. Depois disso não houve mais atualização do rastreamento. Enviei e-mail hoje pela manhã solicitando informações e agora a tarde o site saiu do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mosqueiros do Rio Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Fiz nova compra dia 08/08/2017 e os produtos (fogareiro PRIMUS SPIDER e pederneira longa PRIMUS) chegaram em Curitiba dia 16/08/2017. Daí em diante entrou nas "nuvens" de nosso péssimo sistema de correio chegando em minha residência dia 26/09/2017. Foram 30 dias de espera desde que chegou em Curitiba e parte desse longo tempo é devido ao lento processo de triagem e mais lento ainda processo de entrega. Seja como for, mesmo ciente que as próximas comprar vão demorar para chegar, o site é confiável. Obs: Comentam na "demora", mas quanto a parte de responsabilidade deles de envio e chegada no Brasil, é de fato muito rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pgivisiez Postado Outubro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Pessoal, fiz uma compra na TrekkInn, e em vez de receber um código de rastreio tipo RS999999999NL, veio um número gigante tipo: 7241000025630008312671 Conclusão: Este número não funciona no site dos correios. Isso já aconteceu com alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gaby.mg Postado Outubro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na embalagem. Entre a compra e o envio foram 30 dias, e mais 30 dias para receber o produto em casa(60 dias no total). A encomenda chegou normal e não fui taxada. Recomendo muito. (Eu também tive receio de comprar, já tinha lido alguns comentarios daqui. Mas foi super tranquila a compra. Satisfação total com meus produtos, e com os preços). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor visconti Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Em 12/10/2017 em 01:44, Gaby.mg disse: Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na embalagem. Entre a compra e o envio foram 30 dias, e mais 30 dias para receber o produto em casa(60 dias no total). A encomenda chegou normal e não fui taxada. Recomendo muito. (Eu também tive receio de comprar, já tinha lido alguns comentarios daqui. Mas foi super tranquila a compra. Satisfação total com meus produtos, e com os preços). Você comprou os dois juntos ? Vejo que você comprou o isolante térmico sea to summit. Como é uma compra de um valor maior, fico com um pouco de receio. Eu estava pensando em comprar o isolante térmico sea to summit comfort plus e uma mochila Osprey atmos 65 AG. Penso que a nível de taxação talvez seja melgor fazer duas compra separadas já que os dois produtos tem um valor alto. A mochila gira em torno de 625 reais e o isolante 410. O que acha ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ErickOliveira Postado Novembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Primeiro site que não consigo realizar uma compra de jeito nenhum. Tem algum bloqueio automático entrando contra os dados do meu cartão, alguém mais tendo esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegomour4 Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Tô querendo comprar um binóculo nessa loja, mas estou com receio de não chegar a tempo. Tenho planos de utilizar ele na segunda quinzena de Janeiro, será que chega a tempo? Já fiz compras internacionais e boa parte não passou dos 40/50 dias. Porém tem umas que aff, já fiquei quase 90 dias para chegar um produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegomour4 Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 @pgivisiez , esse código vai mudar para um normal dos correios brasileiro assim que o produto chegar no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.