Colaboradores caio.acquesta Postado Agosto 16, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Fiz a compra de uma jaqueta impermeável, que foi despachada dia 27/07/17 . Chegou ontem em casa, 15/08/17. Sem taxação extra. Produto original com preço bom . Portanto, pelas experiências minha e dos colegas, dá pra dizer que a loja é confiável sim, e os produtos são bons. Já fiz minha segunda compra que está para ser despachada. Abaixo, a foto da jaqueta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Ferraz Postado Agosto 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 já comprei algumas vezes no site, o produto demora mas chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogabriel_coxa Postado Agosto 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Olá amigos! Como busquei informações a respeito desta loja aqui no forum antes de comprar....li, reli e resolvi comprar, pq os preços são absolutamente muito melhores que no Brasil....pois bem...comprei um moleton da north face e uma camiseta da north face...o moleton custa aqui no brasil 360, paguei 127, chegou em 15 dias, não fui taxado e o produto é original...o mesmo diga da camiseta....paguei 40, no brasil é cerca de 150....vale muito a pena....recomendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Vitor BF Postado Agosto 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Minha primeira compra no Trekkinn chegou hoje. Demorou uns 2 meses mas chegou. Comprei uma calça Columbia, uma garrafa Camelbak e dois sacos estanque. Não fui taxado. Entretanto, um amigo que comprou uma mochila semi cargueira foi taxado. Recomendo muito o site. Comprei também uma mochila pequena, mas ainda não chegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linne.moraes Postado Setembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Minha bota The North face chegou, linda demais, uma graça! Fui taxada em 210 reais mas ainda saiu mais barato do que comprando no Brasil. Infelizmente não coube nomeu pé Tirei como base a bota número 9 que comprei nos Estados Unidos, mas a tamanho 9 que veio da Europa ficou maior. Atenção nisso ai! Vou tentar passar ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Campos Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 boa tarde .. fiz uma compra no trekkinn no valor de 600 reais e quando finalizei a compra apareceu um total de 200 reais .. quando estava finalizando a compra, apareceu entre parenteses embaixo do valor certo que era 600 $ (aproxi. 200$) .. e quando verifiquei no meu cartão, cobrou apenas os 200$ .. ja aconteceu isso com alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Pedro Pires Torquato Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 comprei, tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 50 minutos atrás, Renan Campos disse: boa tarde .. fiz uma compra no trekkinn no valor de 600 reais e quando finalizei a compra apareceu um total de 200 reais .. quando estava finalizando a compra, apareceu entre parenteses embaixo do valor certo que era 600 $ (aproxi. 200$) .. e quando verifiquei no meu cartão, cobrou apenas os 200$ .. ja aconteceu isso com alguem ? No cartão consta 200$? Será em dólares? Dependendo do cartão e gateway de pagamento, pode estar em reais ou dólar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Campos Postado Setembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Cara está em reais ... tanto nas notificações do site, como na cobrança do cartão .. vamos ver o que acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Estrazulas Dolzan Postado Setembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Pessoal, fiz uma compra no dia 04/8 e meu pedido ainda não chegou no Brasil. Isso já aconteceu com alguém aqui? Este é o código RP014244498NL. Gostaria de opiniões para saber se é normal isso. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.