Membros Robervals Postado Novembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Em 11/09/2020 em 20:04, Leobronzi disse: Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês que minha experiência na Trekkin foi um sucesso. Entendo a preocupação do pessoal por ser uma compra internacional e eu também tive, mas acho que nada mais justo do que compartilhar quando a coisa dá certo também. Comprei uma mochila (Osprey Rook 65L) em 04/08/20, com previsão de entrega para 29/08/20. Chegou hoje, 11/09/2020. Poxa, então chegou atrasado, eu não deveria estar chateado? Abaixo compartilho com vocês o fluxo que a mochila percorreu. A loja despachou o produto para o Brasil em 3 dias. Reparem o tempo que ficou parada desde que chegou ao Brasil. Foram 12 dias para SER ENCAMINHADA para a fiscalização aduaneira e mais 6 dias após ter o pagamento confirmado para liberarem para entrega, mais demorado do que o tempo para o produto chegar da Holanda até aqui. Como moro em Curitiba e há um centro de distribuição internacional aqui, tudo foi muito rápido depois disso. A mochila chegou em perfeito estado, toda embalada e nada que eu pude reparar fora do lugar. Sim, fui taxado pela fiscalização (60% do valor do bem) mas ainda ficou uns R$ 500,00 mais barato do que se fosse comprada por aqui (o que é justo, ninguém compra pra ter prejuízo). É isso, tive uma ótima experiência e compraria novamente por lá. Se tiverem alguma dúvida, terei o prazer de responder. Olá! Esse site de compra é qual, e se fica uns 500 reais mais barato é lucro para o consumidor. Atenciosamente, Roberval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robervals Postado Novembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 2 minutos atrás, Robervals disse: Olá! Obrigado pela sua colaboração, é bem legal quando tudo sai conforme o previsto. Atenciosamente, Roberval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robervals Postado Novembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 1 minuto atrás, Robervals disse: Desculpa eu até esqueci o nome do site de compra, mas já sei agora. Falha aqui minha, rsrsrsrs. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Clistenes Santos Postado Novembro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2020 Felizmente, depois de postar minha reclamação em vários sites de avaliação, a Tradeinn resolveu ressarcir o pagamento que eu havia realizado. Isto mostra a importância de registrarmos a nossa insatisfação, mas também que a Empresa ainda pode receber um voto de confiança. Continuo considerando que eles não deveriam levar tanto tempo para resolver as situações e, que também deveriam explicar melhor o sistema da Empresa no momento da compra. Mas por terem solucionado meu caso, pode ser que eu ainda volte a comprar depois de digerida toda a decepção que tive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Prates Postado Dezembro 31, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Eu comprei uma jaqueta da Columbia (Columbia Inner Limits II) no dia 23/11/2020 e demorou um mês e 7dias para chegar na minha casa (chegou no dia 30/12/2020). Muito provavelmente demorou este tempo todo por conta da COVID (estava no começo da segunda onda na Europa) e festas de final de ano. Por conta do trajeto, em alguns momentos houve uma demora na atualização/feedback de onde o produto estava, mas todas as vezes que tentei contato pelo chat online do próprio site fui respondido sobre a localização do produto. E tirando isso, não tive NENHUM problema com o site ou produto; a jaqueta chegou em perfeito estado, me serviu bem e realmente é impermeável como é classificado nos sites. Além disso não sofri nenhuma taxação na alfandega; o pedido ficou, com frete, em R$376,68. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robervals Postado Janeiro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Em 31/12/2020 em 09:25, Mateus Prates disse: Eu comprei uma jaqueta da Columbia (Columbia Inner Limits II) no dia 23/11/2020 e demorou um mês e 7dias para chegar na minha casa (chegou no dia 30/12/2020). Muito provavelmente demorou este tempo todo por conta da COVID (estava no começo da segunda onda na Europa) e festas de final de ano. Por conta do trajeto, em alguns momentos houve uma demora na atualização/feedback de onde o produto estava, mas todas as vezes que tentei contato pelo chat online do próprio site fui respondido sobre a localização do produto. E tirando isso, não tive NENHUM problema com o site ou produto; a jaqueta chegou em perfeito estado, me serviu bem e realmente é impermeável como é classificado nos sites. Além disso não sofri nenhuma taxação na alfandega; o pedido ficou, com frete, em R$376,68. Agradeço o depoimento, muito boa sua participação. Obrigado pela disponibilidade, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Harllen Postado Junho 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2021 (editado) Comprei e foi tudo bem. Um capacete e uma lanterna de cabeça. Foram 23 dias corridos, da compra à entrega. Pacote foi despachado na Holanda. Há que se levar em conta que moro na Bahia, e encomendas pro nordeste, dentro do Brasil, demandam mais tempo. Da compra à preparação do pacote e postagem para o Brasil foram três dias, tudo com atualização em cada passo. Achei o serviço da Trekkin ótimo. Surpreendentemente não fui taxado pela alfândega !! Editado Junho 28, 2021 por Harllen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Favato Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Também me questionei a respeito da empresa. Estou procurando um produto que, em termos de variedades e tamanho, que só estou encontrando nesse site. Por aqui, é bem escasso. Como de costume, tui ver no reclame aqui e não são boas as notícias. Por fim, prefiro deixar de lado no momento! https://www.reclameaqui.com.br/trekkinn_197400/mais-uma-arapuca_L-RDDzP6-G4JonMK/ Aqui, todo as reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/trekkinn_197400/lista-reclamacoes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros trdscg Postado Junho 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Ja fiz 3 compras na trekkin... Todas até 50 dolares, todos os pedidos chegaram em 20 a 30 dias, despachado muito rápido, bem embalado, tudo 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Julho 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Em 21/02/2022 em 12:18, Eduardo Favato disse: Também me questionei a respeito da empresa. Estou procurando um produto que, em termos de variedades e tamanho, que só estou encontrando nesse site. Por aqui, é bem escasso. Como de costume, tui ver no reclame aqui e não são boas as notícias. Por fim, prefiro deixar de lado no momento! https://www.reclameaqui.com.br/trekkinn_197400/mais-uma-arapuca_L-RDDzP6-G4JonMK/ Aqui, todo as reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/trekkinn_197400/lista-reclamacoes/ Quanta burrice! Tem gente que compra num site espanhol achando que está comprando num site brasileiro e ainda faz reclamação no ReclameAqui.... rss O site é confiável e envia tudo direitinho, o problema são as burocracias aduaneiras no Brasil que pode complicar a compra. Nesse caso, a loja não tem nada a ver com isso. É um risco que o comprador assume na hora de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.