Membros renatoml Postado Janeiro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Grande parte dos pedidos não chegam para s clientes, antes de comprar olhem os comentário nas redes sociais, muita gente não recebe o produto, nem tem o dinheiro devolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatoml Postado Janeiro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 2 minutos atrás, renatoml disse: Grande parte dos pedidos não chegam para s clientes, antes de comprar olhem os comentário nas redes sociais, muita gente não recebe o produto, nem tem o dinheiro devolvido. @Sandra Lourenço Em 29/10/2019 em 19:06, Sandra Lourenço disse: No dia 03-09-2019 adquiri através do site da TREKKINN uns sapatos de caminhada que com os portes, ficaram em 63,40€. Efectuei o pagamento através de MB. No dia 06-09-2019, recebi um email informando que o meu pedido com o n.º 14501449 tinha sido registado, mas que o produto já encontrava disponível: logo nesse dia, pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso. No dia 09-09-2019, em resposta ao email recebido, enviei os dados solicitados para o reembolso (nome completo, IBAN, SWIFT…). Disseram que demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto. Dia 19-09-2019, como ainda não tinha recebido o meu dinheiro de volta, voltei a entrar em contato com a Trekkinn. Recebi a mesma resposta: demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto. Dia 01-10-2019 como ainda não tinha recebido o meu dinheiro de volta, voltei a entrar em contato com a Trekkinn. Recebi a mesma resposta: demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto. Dia 09-10-2019, entrei em contato por WhatsApp, responderam no dia 10-10 que poderiam demorar até 15 dias para resolver a situação. Até hoje dia 27-10-2019, não me devolveram o dinheiro!!! Tambem não devolveram o meu dinheiro, fui roubado pela empresa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robervals Postado Janeiro 29, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Olá! Agradeço sua colaboração, e sua disponibilidade. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cltctba Postado Fevereiro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Caraca, Estes últimos relatos me assustaram. Lá para trás a loja parecia tranquila. E olhando os preços estão bem abaixo da concorrência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robervals Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Olá! Agradeço sua disponibilidade e atenção. Realmente os preços são demais, eu que tenho medo de comprar e me arrepender por algum motivo. Pois são de outro país, acho que da Espanha. Penso várias coisas como< são originais mesmo, vai ter cobrança de impostos> Ai não compro na dúvida. rsrs Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Clistenes Santos Postado Maio 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Comprei uma vez veio direitinho. Na segunda não conseguiram entregar e devolveram o pagamento depois de muita insistência da minha parte. Agora na última compra de um valor de 400 reais, já incluído o IOF, eles me informaram que preciso pagar uma taxa de 199, 38 reais de importação. A grande questão é que em momento algum informam que teríamos que pagar uma taza que equivale a 50% do valor da compra. Obviamente reclamei e a resposta, um tanto quanto indelicada, é que sentem muito, mas não podem fazer nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Forte Postado Julho 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Vi no site um Anorak da Columbia, por R$ 175,00, mesmo sendo taxado vale a pena Mas estrando esses feedback do site nos últimos dias. Parece uma loja séria, no facebook tem mais de 17000 seguidores... Alguém comprou nos últimos dias? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Clistenes Santos Postado Agosto 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Pois é, No início a opção parece ser boa. Se você compra produtos de baixo valor a coisa até anda bem. Mas basta aumentar o valor da compra que a coisa complica. Além de uma demora excessiva, a comunicação é ruim, e quando o produto é taxado, parece que eles colocam o valor sem desconto e acaba ficando mais caro do que se comprássemos aqui. Portanto, não recomendo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robervals Postado Agosto 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Em 24/08/2020 em 09:37, Alexandre Clistenes Santos disse: Pois é, No início a opção parece ser boa. Se você compra produtos de baixo valor a coisa até anda bem. Mas basta aumentar o valor da compra que a coisa complica. Além de uma demora excessiva, a comunicação é ruim, e quando o produto é taxado, parece que eles colocam o valor sem desconto e acaba ficando mais caro do que se comprássemos aqui. Portanto, não recomendo! Olá! Obrigado por responder e comentar, e ótimo poder contar com experiências de outras pessoas. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leobronzi Postado Setembro 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês que minha experiência na Trekkin foi um sucesso. Entendo a preocupação do pessoal por ser uma compra internacional e eu também tive, mas acho que nada mais justo do que compartilhar quando a coisa dá certo também. Comprei uma mochila (Osprey Rook 65L) em 04/08/20, com previsão de entrega para 29/08/20. Chegou hoje, 11/09/2020. Poxa, então chegou atrasado, eu não deveria estar chateado? Abaixo compartilho com vocês o fluxo que a mochila percorreu. A loja despachou o produto para o Brasil em 3 dias. Reparem o tempo que ficou parada desde que chegou ao Brasil. Foram 12 dias para SER ENCAMINHADA para a fiscalização aduaneira e mais 6 dias após ter o pagamento confirmado para liberarem para entrega, mais demorado do que o tempo para o produto chegar da Holanda até aqui. Como moro em Curitiba e há um centro de distribuição internacional aqui, tudo foi muito rápido depois disso. A mochila chegou em perfeito estado, toda embalada e nada que eu pude reparar fora do lugar. Sim, fui taxado pela fiscalização (60% do valor do bem) mas ainda ficou uns R$ 500,00 mais barato do que se fosse comprada por aqui (o que é justo, ninguém compra pra ter prejuízo). É isso, tive uma ótima experiência e compraria novamente por lá. Se tiverem alguma dúvida, terei o prazer de responder. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.