Membros jasalgado82 Postado Setembro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Não comprem!!! Comprei em dezembro do ano passado e até hoje não chegou, estamos em maio! Entrei em contato mais de 10 vezes e a empresa só diz que está a caminho. Pedi o reembolso e eles só ignoram!!!Não sei seu caso, mas minha Esposa passou por um perrengue com está empresa. E a culpa foi da TREKKINN e não dos correios. Eles passaram um número de postagem errado ou falso. O número não existia e o produto não era entregue. Ficou 4 meses nisso. Ai começamos a reclamar. Depois de muito tempo, reconheceram o erro e falaram que iam achar o produto e reenviar. Isso ai foi mais 1 meses e nada. Pedimos o dinheiro de volta, ai pararam de responder. Só conseguimos reaver nosso dinheiro quando achamos o Facebook da empresa e começamos a infernizar eles. Ai devolveram nosso dinheiro, mas vi vários relatos de quem perdeu o dinheiro. Como já postei eu já comprei vários produtos lá e não deu problema, mas é bom saber que tem um risco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carlos.renan Postado Outubro 6, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Alguém comprou mochilas e não foi taxado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Bertoldo Amaral Postado Novembro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Oi, estou afim de comprar um piolet. Será que tem como pedir para eles colocarem no pacote um valor menor para que se tributado o imposto fique menor? Parece que isto funciona no Aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sara1300 Postado Junho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Gente quero comprar comprar uma mochila kipling e no site é muito barato,e na kipling do brasil tá um absurdo,queria saber se alguém comprou alguma coisa lá e não recebeu , ou foi taxado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 se comprar rastreando tudo marcando senha , número de pedido , loja código da loja e tudo mais não terá problemas , acredito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Em 09/09/2018 em 17:54, jasalgado82 disse: Em 03/05/2018 em 06:42, elizaal disse: Não comprem!!! Comprei em dezembro do ano passado e até hoje não chegou, estamos em maio! Entrei em contato mais de 10 vezes e a empresa só diz que está a caminho. Pedi o reembolso e eles só ignoram!!! Não sei seu caso, mas minha Esposa passou por um perrengue com está empresa. E a culpa foi da TREKKINN e não dos correios. Eles passaram um número de postagem errado ou falso. O número não existia e o produto não era entregue. Ficou 4 meses nisso. Ai começamos a reclamar. Depois de muito tempo, reconheceram o erro e falaram que iam achar o produto e reenviar. Isso ai foi mais 1 meses e nada. Pedimos o dinheiro de volta, ai pararam de responder. Só conseguimos reaver nosso dinheiro quando achamos o Facebook da empresa e começamos a infernizar eles. Ai devolveram nosso dinheiro, mas vi vários relatos de quem perdeu o dinheiro. Como já postei eu já comprei vários produtos lá e não deu problema, mas é bom saber que tem um risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 eu comprei no aliempress e nada até agora ! mais de um ano ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dvandrade Postado Junho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Bom, como li relatos aqui que me ajudaram na compra vou falar também como foi/será minha experiência. Iria comprar aqui no Brasil a bota chocorua trail mid GTX da Timberland por um preço até bom em relação à demais lojas, por volta de R$480 reais na centauro. Porém ao pesquisar mais vi essa loja Trekkinn com a nova versão dessa bota, chocorua trail 2 por um preço igual ao que iria pagar aqui na outra. O total foi $92.20 da bota e $25 do frete, preços em dolares, totalizando por volta de 490 reais com dolar a R$3,87 mais IOF. Mesmo que seja taxado, o total sairia em torno de R$690 reais com os impostos, e ainda assim seria mais barato que comprar por aqui que achei com preços em torno de R$1000. Fiz a compra ontem à tarde e no dia seguinte (hoje, dia que escrevo) recebi um email que minha compra foi enviada, juntamente com o código de rastreio, começando com LX, que é um tipo de frete que chega mais rápido. Então agora vou aguardar mais uns dias para ver se tem atualização no rastreio. Falta 1 mês para a minha viagem e estou apreensivo que possa atrasar e eu ter que me virar por lá com outra, mas ao mesmo tempo estou esperançoso que chegue a tempo, mesmo que seja com os impostos. Mais para frente postarei aqui novamente, caso lembre quando a bota chegar, e digo como foi o processo de chegada e também da qualidade do item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robervals Postado Julho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Olá! Tudo bem? Eu também gostaria de saber se esse site é confiável porque os preços estão melhores que os dos brasileiros. Atenciosamente, Roberval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dvandrade Postado Julho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Chegou hoje minha encomenda, foi taxada em 60% do valor pago, ainda assim mais barato que se comprasse aqui. Dei sorte de ter chegado no dia que ia viajar, achei que iria atrasar. Produto original e de ótima qualidade. Como comigo deu tudo certo eu recomendo a loja. Só fiquem de olho no rastreio para se parar na alfândega pagar para dar prosseguimento a entrega. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.