Membros lutaki79 Postado Maio 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Em 03/05/2018 em 17:17, Otávio Luiz disse: Mas que culpa a Trekkinn tem se o Correio não entrega? Minha última encomenda deles chegou esta semana (já foram 3 compras) e o único problema é a demora dos Correios. Mas sejamos honestos, os Correios não atrasam só os produtos da Trekkinn, do Aliexpress também... O problema é que, quando demora demais, eu pelo menos fico com medo de os Correios simplesmente terem perdido a encomenda. Hoje chegou a última encomenda que faltava, comprada em Novembro.... O Aliexpress tem a proteção e eles te reembolsam integralmente se o produto não chegar no prazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RoseRez Postado Julho 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Acabei de receber alguns produtos que comprei pela Trekkinn da marca The North Face , com 70% de desconto. Na verdade tb estava achando estranho o site com valores em real e com esses descontos. Mas deu tudo certo. Entrega foi rápida (12 dias úteis), com rastreamento da encomenda e até foto do pacote. Produtos legítimos. Espetacular!! Recomendo d++!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josé.maria Postado Agosto 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Para ajudar os colegas que já compraram, e os que ainda estão indecisos quanto ao site: fiz a compra de uma bota Asolo dia 30/7/2018, sendo minha primeira compra no site. Vou aguardar o andar da carruagem e atualizar o post com as informações do trânsito do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josé.maria Postado Agosto 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Em 31/07/2018 em 23:20, josé.maria disse: Para ajudar os colegas que já compraram, e os que ainda estão indecisos quanto ao site: fiz a compra de uma bota Asolo dia 30/7/2018, sendo minha primeira compra no site. Vou aguardar o andar da carruagem e atualizar o post com as informações do trânsito do produto. Até que chegou rápido, e não foi taxado. Só aguardar a entrega pelos Correios... 🙄 14/08/2018 08:40 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josé.maria Postado Agosto 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Em 14/08/2018 em 16:43, josé.maria disse: Até que chegou rápido, e não foi taxado. Só aguardar a entrega pelos Correios... 🙄 14/08/2018 08:40 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram apenas 4 dias entre a liberação em Curitiba e a entrega, fiquei até assustado quando o carteiro apareceu hoje cedo. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha!!! 18/08/2018 10:20 BRASILIA / DF Objeto entregue ao destinatário 18/08/2018 09:44 BRASILIA / DF Objeto saiu para entrega ao destinatário 14/08/2018 08:40 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR 07/08/2018 10:32 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil Acesse o ambiente Minhas Importações 01/08/2018 21:42 PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Agosto 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Em 18/08/2018 em 10:58, josé.maria disse: Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram apenas 4 dias entre a liberação em Curitiba e a entrega, fiquei até assustado quando o carteiro apareceu hoje cedo. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha!!! 18/08/2018 10:20 BRASILIA / DF Objeto entregue ao destinatário 18/08/2018 09:44 BRASILIA / DF Objeto saiu para entrega ao destinatário 14/08/2018 08:40 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR 07/08/2018 10:32 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil Acesse o ambiente Minhas Importações 01/08/2018 21:42 PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR Excelente aquisição! Minhas botas Asolo me acompanham há anos. Recentemente adquiri um novo par da Asolo Horizon. 119 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josé.maria Postado Agosto 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 6 horas atrás, canandes disse: Excelente aquisição! Minhas botas Asolo me acompanham há anos. Recentemente adquiri um novo par da Asolo Horizon. 119 dólares. Comprou pelo site mesmo? Deixe seu relato da compra, além da experiência com as demais Asolo que possui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Agosto 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 12 horas atrás, josé.maria disse: Comprou pelo site mesmo? Deixe seu relato da compra, além da experiência com as demais Asolo que possui. Vou elaborar um relato. A Asolo Horizon comprei na loja física do Sierra Trading Post nos EUA. As outras comprei na loja online deles. Sempre gostei das botas da Asolo e da Garmont e de um tempo pra cá só tenho usado essas duas marcas. Para tênis de trekking eu tenho usado Adidas Terrex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Comprei uma ASOLO igual a do colega acima, inclusive na mesma cor... kkkk Paguei no Boleto. Seja o que Deus quiser.. agora é só esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros malcom Postado Setembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 eae pessoal, vou apresentar aqui a experiência que tive, porque antes de comprar na trekkin também fiquei na dúvida... então, acabei comprando dois pares diferentes de tênis para caminhada, o total deu cerca de 250 reais (estava com preço baixo e ainda com desconto de 50 %), escolhi, paguei e recebi e-mail de confirmação... alguns dias depois, escrevi para site (em português) e eles me responderam, então, parece que a atendimento ao cliente existe... eles postaram o mercadoria nos Paises Baixos no dia 13/08/2018 e apenas no dia 03/09 o site dos correios atualizou, indicando que não haveria tributação, bastando apenas pagar uma taxa de 15 reais... para isso, o correio te dá um formulário a ser preenchido e você consegue pagar com cartão de crédito ou boleto... depois de pagar, a página do correio atualiza e, no meu caso (em que o código da encomenda começa com "R"), vou precisar aguardar até 40 dias para chegar... estou aguardando... abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.