Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, é o seguinte:

Pretendo passar seis meses da europa, porém quero ficar 3 meses morando na Eslovenia e 3 meses na Irlanda.

quero ficar com o visto de turista nos dois países. A Eslovenia faz parte do tratado de schengen e a Irlanda não, eu posso ficar os 6 messes com visto de turista de forma legal? apenas intercalando os dois países?

• Membros
Postado

Em teoria sim, desde que você fique bem atenta para não estourar o limite de 90 dias do Espaço Schengen em um dia sequer, não teria problema.

O problema mesmo é você ter uma boa desculpa ou história para contar ao policial na hora da imigração, que justifiquem você ficar 90 dias na Eslovênia como turista, um local que não é exatamente muito popular entre os turistas.

E claro, que você consiga provar que tem dinheiro suficiente para se sustentar pelos 6 meses, sem precisar trabalhar.

Também seria muito recomendável já ter passagens compradas e marcadas para fora do Espaço Schengen quando você chegar lá na Europa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...