Membros Bia M Costa Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Olá pessoal, é o seguinte: Pretendo passar seis meses da europa, porém quero ficar 3 meses morando na Eslovenia e 3 meses na Irlanda. quero ficar com o visto de turista nos dois países. A Eslovenia faz parte do tratado de schengen e a Irlanda não, eu posso ficar os 6 messes com visto de turista de forma legal? apenas intercalando os dois países? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 16, 2017 Membros Postado Março 16, 2017 Em teoria sim, desde que você fique bem atenta para não estourar o limite de 90 dias do Espaço Schengen em um dia sequer, não teria problema. O problema mesmo é você ter uma boa desculpa ou história para contar ao policial na hora da imigração, que justifiquem você ficar 90 dias na Eslovênia como turista, um local que não é exatamente muito popular entre os turistas. E claro, que você consiga provar que tem dinheiro suficiente para se sustentar pelos 6 meses, sem precisar trabalhar. Também seria muito recomendável já ter passagens compradas e marcadas para fora do Espaço Schengen quando você chegar lá na Europa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.