Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Putz, eu tava quase comprando a Fuji S5100, mas agora saiu essa Sony H1 e eu tô numa dúvida cruel. A S5100 eu tenho por pouco mais de R$1200, já com 512 de mem.. o problema da H1 é que o cartao de memoria é bem carinho - vi essa cam por R$1480, mas o memory stick encarece o preço final.

Enfim, qdo estava quase pegando a Fuji, apareceu essa H1 e agora não sei se vale a pena gastar mais pra pegar a Sony.

[]´s

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Samuel, a S5100 era a minha 1ª escolha tb, mas ouvi falar muito mal dela... Parece que a H1 dá um banho. Tirei várias fotos neste final de semana e acho que fiz a escolha certa. Boa sorte!

• Membros de Honra
Postado

O que "ouviu falar"? Sei que ela tem limitaçoes, mas o custo x beneficio parece bem legal. Quotei a H1, com 512 de mem, por 1800, mas tá um pouco além do que eu po$$o no momento...

[]'s

• Membros
Postado

Samuel!!! la vem o cara com Canon!!!!!

Tem tb a Canon S2-IS, bem parecida com a Sony H1, porem com o cartão mais barato o SD card.

Abraço.

Tony.

• Membros
Postado

Beto , desculpe-me o comentário acerca da S5100. Eu não vi nenhuma foto desta máquina. Somente li em outro tópico e alertei aos interessados. Também fiquei propenso a comprar a S5100, só que na hora H, achei a Sony H1 mais interessante. Depois vou postar aqui algumas fotos minhas. Abraços a todos...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

id="Comic Sans MS">id="black">id="size2">id="size1">

Eu tenho um bom dinheiro reservado para isso e gostaria de saber de vcs quais são as melhores câmeras digitais do mercado. Eu me interessei pela Sony CyberShot F828. Eu gostaria algo no estilo dela. O que vcs acham dessa? Alguma outra idéia?

Vlw!

• Membros
Postado

Ola Alan!!

Nessa faixa de preço, a Canon EOS 300D, e imbativel, a qualidade de imagem supera de longe a F828. E ainda e do mesmo tamanho, e usa cartões e baterias mais baratos e tem lentes intercanbiaveis.

Um abraço.

Tony.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...