Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Putz, eu tava quase comprando a Fuji S5100, mas agora saiu essa Sony H1 e eu tô numa dúvida cruel. A S5100 eu tenho por pouco mais de R$1200, já com 512 de mem.. o problema da H1 é que o cartao de memoria é bem carinho - vi essa cam por R$1480, mas o memory stick encarece o preço final.

Enfim, qdo estava quase pegando a Fuji, apareceu essa H1 e agora não sei se vale a pena gastar mais pra pegar a Sony.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Beto , desculpe-me o comentário acerca da S5100. Eu não vi nenhuma foto desta máquina. Somente li em outro tópico e alertei aos interessados. Também fiquei propenso a comprar a S5100, só que na hora H, achei a Sony H1 mais interessante. Depois vou postar aqui algumas fotos minhas. Abraços a todos...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

id="Comic Sans MS">id="black">id="size2">id="size1">

Eu tenho um bom dinheiro reservado para isso e gostaria de saber de vcs quais são as melhores câmeras digitais do mercado. Eu me interessei pela Sony CyberShot F828. Eu gostaria algo no estilo dela. O que vcs acham dessa? Alguma outra idéia?

Vlw!

Link para o comentário

• Membros de Honra

No site da Dpreview há um link (Guia de compras ou comprador), onde é possível fazer uma lista de cameras a serem colocadas lado-a-lado para comparação. Eu pus:

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_eos300d%2Ccanon_eos350d%2Cfuji_finepixs7000%2Csony_dscf828&show=all

[]'s

Hendrik

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...