Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2005 Putz, eu tava quase comprando a Fuji S5100, mas agora saiu essa Sony H1 e eu tô numa dúvida cruel. A S5100 eu tenho por pouco mais de R$1200, já com 512 de mem.. o problema da H1 é que o cartao de memoria é bem carinho - vi essa cam por R$1480, mas o memory stick encarece o preço final. Enfim, qdo estava quase pegando a Fuji, apareceu essa H1 e agora não sei se vale a pena gastar mais pra pegar a Sony. []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Junho 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2005 Samuel, a S5100 era a minha 1ª escolha tb, mas ouvi falar muito mal dela... Parece que a H1 dá um banho. Tirei várias fotos neste final de semana e acho que fiz a escolha certa. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2005 O que "ouviu falar"? Sei que ela tem limitaçoes, mas o custo x beneficio parece bem legal. Quotei a H1, com 512 de mem, por 1800, mas tá um pouco além do que eu po$$o no momento... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aznegrao Postado Junho 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2005 Samuel!!! la vem o cara com Canon!!!!! Tem tb a Canon S2-IS, bem parecida com a Sony H1, porem com o cartão mais barato o SD card. Abraço. Tony. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Junho 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2005 Samuel, em outro tópico do MOCHILEIROS alguém escreveu que as fotos ficam meio verdes na S5100. Onde voce cota os preços? Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoDefender Postado Junho 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2005 TENHO UMA FUJI S5100, AS FOTOS SÃO MUITO BOAS, NÃO TEM NADA DE VERDE OU OUTRA DISTORÇÃO NELAS. ESTOU MUITO SATISFEITO. SE ALGUEM DE PORTO ALEGRE OU REGIÃO QUISER VER ESTOU A DISPOSIÇÃO. Consigo material fotografico por exelentes preços. beto11097@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Junho 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2005 Beto , desculpe-me o comentário acerca da S5100. Eu não vi nenhuma foto desta máquina. Somente li em outro tópico e alertei aos interessados. Também fiquei propenso a comprar a S5100, só que na hora H, achei a Sony H1 mais interessante. Depois vou postar aqui algumas fotos minhas. Abraços a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan_Oliveira Postado Julho 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2005 id="Comic Sans MS">id="black">id="size2">id="size1"> Eu tenho um bom dinheiro reservado para isso e gostaria de saber de vcs quais são as melhores câmeras digitais do mercado. Eu me interessei pela Sony CyberShot F828. Eu gostaria algo no estilo dela. O que vcs acham dessa? Alguma outra idéia? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aznegrao Postado Julho 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2005 Ola Alan!! Nessa faixa de preço, a Canon EOS 300D, e imbativel, a qualidade de imagem supera de longe a F828. E ainda e do mesmo tamanho, e usa cartões e baterias mais baratos e tem lentes intercanbiaveis. Um abraço. Tony. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Hendrik Postado Julho 18, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2005 No site da Dpreview há um link (Guia de compras ou comprador), onde é possível fazer uma lista de cameras a serem colocadas lado-a-lado para comparação. Eu pus: http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_eos300d%2Ccanon_eos350d%2Cfuji_finepixs7000%2Csony_dscf828&show=all []'s Hendrik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados