Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas

Posts Recomendados

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal, boa tarde!

Estou para comprar uma camera digital de hoje para sexta-feira, e se me permitem tenho algumas dicas...

Sony DSC V3 e Minolta Z5. Essa última é a minha preferida, só que é mais cara.

O que vcs acham destas escolhas?

Abraço a todos.

Ah! Tenho uma mecânica... Canon EOS 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ae galera!!!

Lula!!!eu particularmente não gosto da imagem da sony, o redutor de ruido capa muito detalhe fino, e os acessorios são caros e/ou dificeis de achar(baterias, cartões, adaptadores, etc..), iria de Z5 entre as duas, mas elas não estão entre mihas aspirações.

Waver!!!pode parecer que eu sou canonmaniaco, entretanto sempre simpatizei com Nikon, mas no nosso mecado eu prefiro ser pratico. A Canon e a que oferece acessorios mais baratos e faceis de encontrar. Se uma lente Olympus der problema??? Minolta??? Nikon tem, mas são bem mais caras, lentes canon tem ate magazine vendendo, por isso prefiro Canon, tem tb mais assistencia tecnica(se um dia eu ficar rico passo pra Leica). Outro dia comprei uma bateria BP511 por 75,00(vou precisar de umas 4), a similar da sony ou nikon so vi por mais de 200,00 e são mais dificeis de achar. A imagem da Canon e otima, ela e tão duravel quanto as similares de outras marcas, pra que complicar a minha vida e o meu bolso, ficaria com a XT350.

Link para o comentário

• Membros

Ebassotto!!!

a lente que vc citou e da mesma categoria da que acompanha a cam. O problema dessas lentes não eh a qualidade da imagem, nem encana com isso, o que elas não tem e uma abertura maxima igual das mais caras(f2.0, f2.8...), vc so vai notar diferença na qualidade da imagem, em uma ampliação de mais de 1 metro, ou se vc for fotografar carta de teste, he he he. A durabilidade tb e menor, claro são mais baratas, mas ponha ai pra uso amador, 5 ou 6 anos ou ate mais.

Abraços.

Tony.

Link para o comentário

• Membros

Galera, comprei minha máquina.... Sony H1.

Tô muito satisfeito... Zoom optico de 12x.... era tudo o que eu queria.

5 MP.... formato de câmera grande... tem gente que não gosta... eu adoro.

Paguei 2 mil com 128 de memória. Acho que fiz um bom negócio.

Abraço a todos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...