Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 deusulivre, né, Mi? vc nao tinha nem q ter contado, ãã2::'> essa gurizada aí é só crítica ahuahuahauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Parabens uma bela camera... mas vc ja ja ta na hora de migrar para uma DSLR hein rs... beijokas Meninos, eu já tive experiência com SLR. Já fiz curso etc... Não gosto! rsss. Não tenho paciência... até ajustar tudo, perde-se o momento. meu negócio é apontar e apertar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 eahoeahoehaoo ta certo MI.... cada loko com sua mania beijos... boas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bfcosta Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Eu fiz uma cotação dessa camera e dá mais de 1000. No dia em que eu estiver podendo, eu vou tentar algo assim, mas por enquanto, acho que vou numa sub-400. Apenas para agregar informações, um cara quase me convenceu que a olympus fe-4000 seria superior a canon a480 e a panasonic lumix fs-42. Mais uma informação para embolar a cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 BF costa... com toda a certeza eu te digo que não é... rs... talvez seja melhor no preço.. e somente rs... abço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 BFCosta, a lumix é irada e a lente é leica. Tem regulagem de obturador tbm pra até 10seg tb... E as versões novas são referiencias. Não sei até quanto vão os ISOS, pq eu sei lá, não lembro. MAs se eu não tivesse conseguido essa canon nesse preço, eu teria comprado a Lumix. O Adam tem razão. Então... essa Canon SX20 é 1500 aqui em SP, na sta ifigenia, stand center etc... MASSSSSSS eu paguei 400 dolares. (Dolar a 1,71 - DILIÇAAAAAAA!) ficou mais barata que a minha antiga Nikon. Káren, nossa, desculpa! eu passei pela sua msg e não te respondi! que grosseira, hahahahaha. Olha, esses meninos acham que a gente tem que obedecer eles, sabe? é uma coisa de louco... rs. Eu não obedeço, não obedeço! Nós mulheres temos que sacodir a poeira (não sou feminista,,, rs) Então... eu pesquisei sobre as câmereas em outros fóruns específicos que o usuário rkoerich me passou. Mas ele entende mais de câmeras profissionais... e essas coisas todas (lentes zilhões) que eu não tenho nem roupra pra usar. Beijomeliguem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gataloca Postado Outubro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Ram.... , para de puxar sardinha para canon ewhaoehaoea então sem brincadeiras... a Canon possui cameras melhores mesmo.. eu particularmente não gosto de nenhum desses modelos.. eu prefiro a serie A da canon do que essas.... mas entre essas a canon é melhor mesmo Pq? A série S não tem melhor ISO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raulagronomo Postado Outubro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Beijomeliguem! Ligo sim, Mi, qual o número? Falando sério agora, alguém pode me falar sobre a qualidade das fotos da seguintes compactas: - GE (General Eletric) - Pentax - Polaroid Achei compactas dessas marcas por preços interessantes, mas gostaria de saber se a qualidade da imagem de alguma delas se compara à qualidade das compactas da Canon ou Sony. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mau-santos Postado Outubro 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Apenas a título de curiosidade, a Canon lançou recentemente a S90. Pra mim, dentre as compactas essa linha S se sobressai. Fazia algum tempo que ela não lançava algo dessa Série S. Eu particularmente tive uma S60 q usava muito para foto-sub (com caixa estanque da própria Canon) e achava uma maquininha excelente. Pena q de tanto uso radical ela acabou tendo o CCD e o mecanismo do zoom danificados. Tentei consertar uma vez, e não adiantou......como costuma ser com as digitais compactas, foi grana jogada fora. Atualmente uso uma Canon G9, enquanto crio coragem e junto grana pra comprar uma DSLR. Se bem q eu, como a Mi, não tenho tanta paciência assim com aquele troca-troca de lente e demora em alcançar os ajustes.....Cheguei a ter uma câmera dessas nos tempos do filme e só me dava mal..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bfcosta Postado Outubro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Mi_GR, a panasonic que eu acho que você teria comprado seria a fs62 - e não a fs42 -, que tem estabilizador de imagem, não ? Era essa que eu queria. Só que o preço.... Eu particularmente sou mais que amador em fotografia, mas creio que de todas as invenções que as máquinas digitais trouxeram, a que eu com certeza acho mais importante é a estabilização de imagem, porque minha mão definitivamente não é firme para tirar fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados