Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 M. Quest, não conheço muito de handycam... mas uma bacana .. para uso domestico é a serie DCR - SR47... no paraguai sai por volta de 900 reais... aqui no brasil... por volta de 1,000 no mercado paralelo... é uma camerazinha bem bacana.. e leve... quanto a gravação .. como não é nada profissional.. vai de HDD mesmo.. mto mais pratico... abço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gisa.mar Postado Setembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Eu estou indo para Miami 16 de Outubro e volto dia 2 de Novembro... No meio do caminho vou ficar 4 dias em Bogotá. Vou comprar uma Canon Rebel T1i Oi Cesar.. vou estar por aquelas bandas nesta época também... Vc já viu alguma loja de lá por aqui? Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gisa.mar Postado Setembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 ADAM Advinha??? copiei tuuudoooooo o que vc escreveu aí acima....kkkkkk.. Estou montando praticamente um dossiê...kkkkkk... Em nome dos "leigos" no assunto, muito obrigada pela sua ajuda! bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Que isso GISA, não precisa agradecer não..qualquer duvida que tenha é só postar... abração e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aninha03 Postado Setembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Adam, Fiz o seguro da maq/lente contemplando o dano eletrico e saiu R$ 260,00 pela Porto Seguro, em 4 x . Ficou mais barato d q eu havia te falado antes. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Aninha.. legal... seguro é sempre bom ter.. eu sempre tive no meu equipo... é muito bom sair para fotografar sem se preocupar.... recomendo a todos... fez na kertzmann? ou com seu corretor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Aninha.. legal... seguro é sempre bom ter.. eu sempre tive no meu equipo... é muito bom sair para fotografar sem se preocupar.... recomendo a todos... fez na kertzmann? ou com seu corretor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafauel Postado Setembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 adam, beleza? quero comprar uma máquina automática, de até uns R$ 600,00, R$700,00. dei uma olhada la na bh e o preço realmente compensa (se não pagarmos imposto mesmo, como você disse). não sei pq tenho preferência pela canon (acho que por influencia da ex-mulher, que é fotógrafa), e tava vendo que as "A´s" (A480, A1100) não tem muita diferença no preço, pelo menos na bh... e tem também daquelas SD´s (1200, 960 etc). qual será o melhor custo-benefício? pode me ajudar nessa? valeu! alguns exemplos: A2000 - $ 170 A1100 - 190 A480 (c/ acessórios) - 195 SD 1200 - 170 SX 120 - 250 SD 780 - 250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Rafa... tdo certo cara... eu nao conheço muito de maquinas compactas... as canon são ótimas... ouvi falar muito bem da serie A... A520 .. A640... e etc... compre aquela que tiver mais recursos manuais... alem dos automaticos.... eu compraria ainda a mais barata... essa A480 com acessorios parece bacana... abço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gataloca Postado Outubro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Colegas, Estou indecisa. Qual a melhor? Sony Cyber-shot DSC-W210 ou Canon Sd1100 Is Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados