Membros de Honra michel Postado Julho 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2009 não podendo esquecer da possibilidade de comprar na loja BHphoto... http://www.bhphoto.com ... preços excelente.. e comprando com o frete brazil especial vc não paga imposto nenhum sobre o produto... eu só compro meus equipos la... Essa semana comprei a minha primeira digital lá, estou esperando chegar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2009 o adam como é qu efunciona esse frete da BH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2009 heeeeeeeeeeeeeeee BH é o paraiso terráqueo para quem gosta da palavra FOTOGRAFIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gisa.mar Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Pessoal, amanhã vou lá no centro de SP olhar as cameras... Vcs tem indicação de lojas? Vi que a Consigo é por aquelas bandas e também vou dar uma passada na escola Focus (curso). Alguém conhece? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2009 o adam como é qu efunciona esse frete da BH? daqui uns 40 dias eu te digo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Gisa... to um pouco corrido agora.. mas logo te falo sobre os equipos.... Marcos... seguinte.. o frete da bh... tem dois tipos que servem para o Brazil... o Brazil especial e o Brazil Express... o brazil especial demora uns 45 dias ( sempre chegou antes para mim )... e o brazil express chega se não me engano em metade do tempo... mas tem uma diferença do preço... se vc perceber o valor do frete é um pouco mais caro do que o convencional... porém não sei qual o esquema que eles tem com a PF que o produto chega na sua casa sem imposto nenhum.. vc vai pagar só o valor do equipo + frete... no cartão de credito internacional... eles tem até atendimento em portugues... e o site tem uma versão em portugues tambem.. é excelente... Michelson.. parabens pela compra cara... pode ficar tranquilo que chega antes rs... Fala trota rs... um paraiso mesmo rs.. vivo comprando coisas la.. um outro lugar bacana é a monte carlo no PY.. eles enviam para o brasil com 18% de taxa Gisa... quanto as lojas pelos arredores da 7 de abril eu indico: CONSIGO ANGEL FOTO ( minha preferida ) PHOTOVISION PHOTO CAMARA DHM essas acho que são as melhores.. mas como disse não acho as melhores opções.. a não ser que vc queira equipamento com nota fiscal.. ai o negocio é procurar em todas e achar o melhor preço rs... Sobre a escola focus ... é uma escola legal.. antiga.. o Enio é super gente boa... mas achei os cursos meio fraco... que um curo bom? faz aulas com o Danilo Russo... procura no google.. ele tem uma escola.. excelente.. porem caroooooo abração pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renan Campi Postado Julho 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2009 LiCo, será que você consegue comprar no paraguay por esse preço mesmo?? Sei que o preço indicado no site dos USA da Nikon, aparece a D40 por U$499, mas será que lá no nosso vizinho eles também praticam esse valor?? Se for, vale a pena investir!! Bom, depois que comprar dá um help aqui e me fala por quanto conseguiu, pois também estou querendo comprar uma D40. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Fala Renan, na Mega Eletronicos baixou pra U$460. Tem preços menores em outras lojas, mas não conheço ninguém que já comprou nessas outras pra me dizer algo. Essa loja que o Adam falou eu não conheço, mas parece uma boa pedida hein? Os muambeiros cobram de 25 a 35% aqui onde moro. Intééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Fala Lico... esa monte carlo é uma das lojas mais confiaveis do paraguay.. ja comprei com eles tambem... sempre via msn.. negocio.. faço o deposito depois de uns 4 dias ta em casa ja rs.. tudo via sedex... tem outra loja legal que é a digital center... tambem vende via msn para o brasil... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gisa.mar Postado Julho 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Gisa... to um pouco corrido agora.. mas logo te falo sobre os equipos.... Gisa... quanto as lojas pelos arredores da 7 de abril eu indico: CONSIGO ANGEL FOTO ( minha preferida ) PHOTOVISION PHOTO CAMARA DHM essas acho que são as melhores.. mas como disse não acho as melhores opções.. a não ser que vc queira equipamento com nota fiscal.. ai o negocio é procurar em todas e achar o melhor preço rs... Sobre a escola focus ... é uma escola legal.. antiga.. o Enio é super gente boa... mas achei os cursos meio fraco... que um curo bom? faz aulas com o Danilo Russo... procura no google.. ele tem uma escola.. excelente.. porem caroooooo abração pessoal Oi Adam... Segui as recomendações..rsrs... Fui na Consigo, na Angel, na DHM e em umas outras menores naquela região.E olha... realmente essa Consigo é mega cara!!! Teve um modelo que chegou até a ser R$ 400,00 mais cara. Quanto a D40, a mais barata que achei foi por R$ 1650,00... Pesquisei o site do Danilo Russo... e hoje fui no Senac... Bem... o Danilo pelo jeito é super conceituado mas vi que falava um pouco de fotografias de moda (não é o meu foco!rsrs)...e também nem que fosse, pelo jeito é beeeeem caro...rs... Quanto ao Senac, o cronograma deles é péssimo... somente durante a semana (no mais proximo da minha casa)... Talvez tenha que optar pela Focus msm... Voltei com muitas dúvidas, mas com uma certeza... Eu quero uma camera dessassssssss!!!!!rs Bjsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados