Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
não podendo esquecer da possibilidade de comprar na loja BHphoto... http://www.bhphoto.com ... preços excelente.. e comprando com o frete brazil especial vc não paga imposto nenhum sobre o produto... eu só compro meus equipos la...

Essa semana comprei a minha primeira digital lá, estou esperando chegar !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Gisa... to um pouco corrido agora.. mas logo te falo sobre os equipos....

Marcos... seguinte.. o frete da bh... tem dois tipos que servem para o Brazil... o Brazil especial e o Brazil Express... o brazil especial demora uns 45 dias ( sempre chegou antes para mim )... e o brazil express chega se não me engano em metade do tempo... mas tem uma diferença do preço... se vc perceber o valor do frete é um pouco mais caro do que o convencional... porém não sei qual o esquema que eles tem com a PF que o produto chega na sua casa sem imposto nenhum.. vc vai pagar só o valor do equipo + frete... no cartão de credito internacional... eles tem até atendimento em portugues... e o site tem uma versão em portugues tambem.. é excelente...

Michelson.. parabens pela compra cara... pode ficar tranquilo que chega antes rs...

Fala trota rs... um paraiso mesmo rs.. vivo comprando coisas la.. um outro lugar bacana é a monte carlo no PY.. eles enviam para o brasil com 18% de taxa

Gisa... quanto as lojas pelos arredores da 7 de abril eu indico:

CONSIGO

ANGEL FOTO ( minha preferida )

PHOTOVISION

PHOTO CAMARA DHM

essas acho que são as melhores.. mas como disse não acho as melhores opções.. a não ser que vc queira equipamento com nota fiscal.. ai o negocio é procurar em todas e achar o melhor preço rs...

Sobre a escola focus ... é uma escola legal.. antiga.. o Enio é super gente boa... mas achei os cursos meio fraco... que um curo bom? faz aulas com o Danilo Russo... procura no google.. ele tem uma escola.. excelente.. porem caroooooo

abração pessoal

Link para o comentário

• Colaboradores

LiCo, será que você consegue comprar no paraguay por esse preço mesmo?? Sei que o preço indicado no site dos USA da Nikon, aparece a D40 por U$499, mas será que lá no nosso vizinho eles também praticam esse valor?? Se for, vale a pena investir!!

Bom, depois que comprar dá um help aqui e me fala por quanto conseguiu, pois também estou querendo comprar uma D40.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fala Renan, na Mega Eletronicos baixou pra U$460.

Tem preços menores em outras lojas, mas não conheço ninguém que já comprou nessas outras pra me dizer algo.

Essa loja que o Adam falou eu não conheço, mas parece uma boa pedida hein? Os muambeiros cobram de 25 a 35% aqui onde moro.

Intééé

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fala Lico... esa monte carlo é uma das lojas mais confiaveis do paraguay.. ja comprei com eles tambem... sempre via msn.. negocio.. faço o deposito depois de uns 4 dias ta em casa ja rs.. tudo via sedex...

tem outra loja legal que é a digital center... tambem vende via msn para o brasil...

abraço

Link para o comentário

• Membros
Gisa... to um pouco corrido agora.. mas logo te falo sobre os equipos....

Gisa... quanto as lojas pelos arredores da 7 de abril eu indico:

CONSIGO

ANGEL FOTO ( minha preferida )

PHOTOVISION

PHOTO CAMARA DHM

essas acho que são as melhores.. mas como disse não acho as melhores opções.. a não ser que vc queira equipamento com nota fiscal.. ai o negocio é procurar em todas e achar o melhor preço rs...

Sobre a escola focus ... é uma escola legal.. antiga.. o Enio é super gente boa... mas achei os cursos meio fraco... que um curo bom? faz aulas com o Danilo Russo... procura no google.. ele tem uma escola.. excelente.. porem caroooooo

abração pessoal

Oi Adam... Segui as recomendações..rsrs... Fui na Consigo, na Angel, na DHM e em umas outras menores naquela região.E olha... realmente essa Consigo é mega cara!!! Teve um modelo que chegou até a ser R$ 400,00 mais cara.

Quanto a D40, a mais barata que achei foi por R$ 1650,00...

Pesquisei o site do Danilo Russo... e hoje fui no Senac... Bem... o Danilo pelo jeito é super conceituado mas vi que falava um pouco de fotografias de moda (não é o meu foco!rsrs)...e também nem que fosse, pelo jeito é beeeeem caro...rs... Quanto ao Senac, o cronograma deles é péssimo... somente durante a semana (no mais proximo da minha casa)... Talvez tenha que optar pela Focus msm...

Voltei com muitas dúvidas, mas com uma certeza... Eu quero uma camera dessassssssss!!!!!rs

Bjsss

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...