Membros de Honra Batata Postado Outubro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Olá pessoas, estou pensando em comprar uma Canon PowerShot A590 IS, por R$380,00 (nova). Essa câmera tem umas fotos muito boas, ainda por esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tazkan Postado Outubro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghlaraujo Postado Outubro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Qual camera os colegas me recomendam comprar? Quero uma que seja "point and shoot", mas que tenha uma boa qualidade para fotos de paisagens. Fotos amadoras mesmo, nada profissional, mas desejo registrar bem cada momento de minha vida. Preço? Até uns R$600,00, porém a camera vai ser comprada nos EUA. Grato, Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Eizono Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 oLA, QUERIA UMA DICA QUAL MAQUINA COMPRAR... Na verdade to entrando pra fotografia agora... Vou comecar a fazer curso que queria comprar uma maquina boa... Na verdade estou querendo uma Nikon d90, com uma lente 18-55 mm, queria saber a opniao de vcs... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Dezembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Ótima câmera, tenho uma D80. A D90 trouxe algumas inovações, como tela maior, fazer vídeo, Live View, iso até 3200... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Qual lente é melhor? A carl zeiss das digitais da sony ou a lumix da panassonic?? estou querendo pegar uma cam digital com mais de 8 mp. Qual me recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Dezembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Na verdade as Panasonic usam lentes Leica, ambas são grifes consagradas na produção de lente. estou querendo pegar uma cam digital com mais de 8 mp. Qual me recomendam? Depende de quanto se quer gastar? Se dinheiro não é problema gosto da Canon G10 e da Panasonic LX-3 (nem sei se essa já tem no Brasil). Gosto também da linha Stylus da Olympus, parecem bem interessante, só não sei nada sobre a qualidade das imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 É isso ai batata Leica, troquei as bolas aqui..rs. então eu estava querendo gastar até uns mil reais, mas com essa alta do dolar (bateu mais de 2,50 hj) vou esperar um pouco antes de comprar..... dei uma olhada nessas que vc citou, show de bola as duas!!! valeu pela ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Dezembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Eu tenho uma Nikon Coolpix L2 (6.0) que é muito boa. Ela é mais barata que sua concorrente da Cybershot e as fotos muitas vezes ficam melhores, na pior hipotese, igual. O melhor ponto dela é no consumo das pilhas que é fantástico. Nunca tinha me deparado com uma maquininha boa de tirar foto como essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ton. Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Então, eu já mexo com fotografia há uns 4 anos e acabo por experiência mesmo, trabalhando com vários modelos de câmeras. E como você procura uma câmera analógica, e de preço bom, recomendo a Nikon FM10. É uma analógica "pronta pra tudo" que inclusive, foi unanimidade no fotojornalismo há anos, poís é durável e muito resistente, então acredito que ajude você na viagem pois não dá trabalho para manutenção nem nada mais avançado. é uma SLR profissional de uso simples, com modos diferentes para tirar determinados tipos de foto, como modo "paisagem", "pessoas", "movimento". É uma das melhores câmeras analógicas que inclusive ainda estão em produção pela Nikon. E o preço é por volta e 340 dólares nova, mas tem algumas usadas que dependendo do estado, são ótimas soluções para o seu problema. espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados