Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Eu tenho a Sony P200 e eh mto boa. A Sony W5 tbm eh... Vou procurar um link delas e posto aki. []'s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Janeiro 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Melby, Tem inumeras coisas que vc não fala, tipo: - Média de preços - Marca - Acessórios possiveis de comprar - Usado ou nova - SlR ou comum Indicaria a Cannon Eos D20...é maquina que não acaba mais...sóq ue o preço é salgado! Rogério Félix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Janeiro 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 eu não posso te sugerir ainda, já que não tenho uma, mas vou comprar para mim uma sony, eu gosto dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Janeiro 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 A Sony P200 e bem legal, na faixa de 1600$ com cartão de 32mb. Mas e bom comprar um cartão de 512mb aqui acho ele por 250$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 250???????? Caraca!! Aki nem o de 256 custa isso.... E a P200 eh mto style msm....adoro a minha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melby Postado Janeiro 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2006 Aêeeeeeeeeee, legal!!... Ow...entrei no site da P&H photo, os preços são bem legais. Alguém já comprou por lá? É muito burocrático? Fiquei de olho em uma Pentax, q pode ficar até 30min debaixo d'agua...o q vcs acham? Rogério eu quero uma comum msm, por causa do tamanho.Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2006 Nao conheco esse site nao.... 30min embaixo da agua??? Q melhor!!! Deve ser mto legal!!! Manda o link ai pra gente ver ela.... []'s!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Janeiro 30, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2006 não seria B&H!? www.bhphotovideo.com sei que hj esta meio complicado comprar por la e eles tem demorado muito para entregar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melby Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2006 ...como assim, complicado??? Demorado qto tempo ? Vc já comprou por lá? Pois, temos algumas opções de frete, com opções de tempo de entrega...então??!! Estou pensando em ir pra Sampa, comprar minha máquina (essas coisas de pegar o objeto na mão...que não se sente por site...entendem??!!) Então...alguém tem dicas de lugares aonde posso ir sem medo de ser ludibriada?? Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ary Rangel Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 Uma ótima sugestão são as câmeras da canon, geralmente as da sony não tem o macro tão bom, eu tenho uma A80 e adoro ela. Diz aí a faixa de preço que vc está procurando que eu conheço um cara que vende câmeras de todos os tipos "made in miami" e ele vende pra caramba em um fórum que eu frequento e os preços são bem melhores que nas lojas.quando eu comprei eu depositei em um dia e no dia seguinte já estava com ela na mão e vc pode comprar a memória e o carregador que ele sempre tem umas promoções para quem leva tudo junto e com certeza vc vai precisar porque sem carregador e pilhas recarregáveis vc não pode ficar e a memória que vem nas câmeras são sempre muito pouca. quem quiser é só me mandar um e-mail dizendo o modelo que eu passo para ele e vejo o valor. Entre no site http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html que lá tem muitas câmeras e as características delas para você saber mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados