Membros lcampanati Postado Novembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 Também compramos a câmera lá na centerphoto... e estamos na mesma situação que vc... vc tem algum dado deles? Algum telefone??? Estaremos indo na delegacia essa semana. Conseguimos o nome da pessoa que abriu o site e vamos tentar achar de alguma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Masco Postado Novembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 Ai pessoal, fiz uma compra nesta loja e estou a ver navios. Não me respomdem os e-mails que envio, o site está fora do ar e pelo telefone também não consigo contato. Cuidado!! Acho que caí no golpe de loja fantasma.[!] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilaleve Postado Novembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 Estou mandando, no intuito de ajudar, um e-mail que eles me enviaram com os dados. Chequei na Receita e essa empresa existe mesmo. Não sei se são golpistas ou não, mas para quem já comprou, os dados serão úteis com certeza. ----------------------------------- Estou lhe encaminhando os dados da empresa, porém efetuamos vendas exclusivamente através da internet. Seguem os dados: Eliane de Fátima Stresser da Silva ME CNPJ 00.353.980/0001-06 Rua Marialva, 694 - Pinheirinho Curitiba - PR - CEP 81.900-500 Caso ainda exista alguma dúvida, solicitamos a gentileza de efetuar um novo contato. Atenciosamente, Andréia Neves Barcelos Serviço de Atendimento ao Cliente CenterPhoto.net ------ http://WWW.CENTERPHOTO.NET - O ENDEREÇO DA ECONOMIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lcampanati Postado Novembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 quote:Originally posted by Masco Ai pessoal, fiz uma compra nesta loja e estou a ver navios. Não me respomdem os e-mails que envio, o site está fora do ar e pelo telefone também não consigo contato. Cuidado!! Acho que caí no golpe de loja fantasma.[!] id="quote">id="quote"> Oi Masco, qual é o número do telefone que vc tem??? abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Masco Postado Novembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 Olá Mochilaleve! Muito obrigado pela informação, com certeza será útil. Oi lcampanati. Entrei em contato com o Buscapé e eles ficaram de ajudar a tentar entrar em contato com a empresa. Faça vc também sua contestação junto ao site para reforçar. O telefone que constava no site da loja era (11) 2103-3392. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Novembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Eu avisei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilando Postado Dezembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 Dica: Para quem estiver com dúvida quanto a que máquina comprar, vale a pena dar uma olhada no site dpreview.com, os comparativos lá, são coisa séria!... Outra Dica!: Quem estiver com o orçamento curto e quer uma boa máquina, FujiFilm Finepix S5000 ou suas sucessoras s5100, S5200.... Vale muito a pena! É o mesmo preço de uma Sony, Cannon P(Qq coisa!) e tem qualidade e recursos infinitamente melhores. Abçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Dezembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 Mochilando... dizer que a S5100 é superior a H1 é brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilando Postado Dezembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 Mochila nas Costas, A H1 concorre com a Panasonic Lumix DMC-FZ5, Canon PowerShot S2 IS e Kodak EasyShare Z740!... Até em preço ela difere da S5100....US$ 500 contra US$ 340 nos EUA!... Se for assim, eu prefiro uma Nikon D2x!!!!!....... Quando digo que é uma boa compra, é levando em consideração o custo-benefício.... Na faixa de R$ 1 Mil, vc só compra as Coolpix mais baratas (que tb são muito boas!) e Sony Dsc-"alguma coisa" e Cannon P-"alguma coisa"!!!!...... Já tive ou já utilizei algumas dessas e essa é a minha opinião! ... Não estou conseguindo inserir, mas fiz um book para uma amiga utilizando uma S5000, achei o corte da lente muito bom! Não "muito" diferente que as lentes Nikkor que eu possuo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melby Postado Janeiro 24, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2006 Pessoaaaaaaaaaaalllllllllll.... Eu preciso da ajuda de vcs, eu criei um tópico, só q as pessoas não respondem. Eu li vários tópicos q até me esclareceram algumas coisas.fIQUEI ATÉ UM POUCO ZOMZA (tem muita explicação técnica). Enfim...eu quero uma máquina bem compacta e leve que seja digital,com função macro, q bata foto sozinha. Será qUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR????[][8D][] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados