Membros HerlonFG Postado Março 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2017 Bem, mochileiros, eu e mais quatro amigos estamos programando uma viagem ao Salar do Uyuni. Moramos na fronteira do Brasil com a Bolívia. Pretendemos pegar um voo de Guayaramérin até Cochabamba no sábado, dia 08/04, às 14h50min, com chegada prevista para 18h45min. 1º Dia - (08/04 - Sábado): Cochabamba: Ir para o Hostel (ainda não escolhemos) e procurar um restaurante para comer, tomar umas cervejas de leve; 2º Dia - (09/04 - Domingo): Cochabamba: Tour pela cidade, Cristo de la Concórdia ou Tunari Peak (montanhas), barzinho à noite; 3º Dia - (10/04 - Segunda): Cochabamba: Mercado La Cancha, museus; 4º Dia - (11/04 - Terça): Saída para Oruro, bem cedo, de carro fretado ou de ônibus. Às 14h30min pegamos um trem (Expresso del Sur) para Uyuni, nesse trecho queremos aproveitar a paisagem e viajar na classe executiva para seguirmos mais descansados. Previsão de chegada no Uyuni é às 21h20min. Descansaremo porque na manhã seguinte começaremos o passeio de dois dias pelo deserto de sal; 5º Dia (12/04 - Quarta): Uyuni; 6º Dia (13/04 - Quinta): Uyuni; 7º Dia (14/04 - Sexta): Retorno para Cochabamba; 8º Dia (15/04 - Sábado) Retorno para o Brasil, no voo das 11h. Aceitamos sugestões e companhias! Depois volto para relatar como foi tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Março 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2017 Vão fazer o passeio de 2 dias ou de 3 dias pelo Salar? Eu aconselho irem para Uyuni no 2º dia, fazer o Salar e deixar o roteiro do 3º pra ser feito no retorno a cochabama, só por garantia. Pesquisaram sobre o acesso à Uyuni via Sucre pra ter certeza que não tem mais atrativos e é mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HerlonFG Postado Março 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Leo, pesquisamos, sim. O acesso via Oruro é o mais próximo e menos cansativo. Também queremos ir de trem para apreciar a paisagem. Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danrodss Postado Março 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2017 Vc já fez o orçamento? Infelizmente n tem como eu ir agr mas só pra eu ir me planejando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danrodss Postado Março 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2017 Moro em Porto Velho então daqui pra guayará não ficar caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HerlonFG Postado Março 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2017 Gastaremos, em média, uns 2 mil reais, com tudo. Aqui em Rondônia é bem mais em conta. Temos a facilidade de pegar o voo na fronteira mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasT Postado Abril 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Depois conta pra gente por aqui, como foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.