Membros Daniele dos Santos Nascime Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Ola gente Boa noite rs[emoji2]. Sou nova aqui e gostaria de umas ajudas de vocês. Minhas férias é em Maio vou viajar sozinha pela primeira vez, tenho preferência praiasss. Minha duvida é vou pela CVC ou fico com hostel ou alberg? Das umas dicas por favor rs to perdida.... Citar
Membros Fernando.Michelin Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Olá Daniele! esta é uma dúvida muito pessoal, depende exclusivamente do seu perfil, condições financeiras, etc... minha opinião é que deu uma olhada nos relatos de outros viajantes aqui e veja qual perfil você se sente mais a vontade. Citar
Membros Monique k Rosas Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Ola gente Boa noite rs[emoji2]. Sou nova aqui e gostaria de umas ajudas de vocês. Minhas férias é em Maio vou viajar sozinha pela primeira vez, tenho preferência praiasss. Minha duvida é vou pela CVC ou fico com hostel ou alberg? Das umas dicas por favor rs to perdida.... Boa noite. Também estou procurando minha primeira trip sozinha. Estava olhando floripa. https://chat.whatsapp.com/0ejBqQuWr3yKW13mjlCz8X [uPWARDS BLACK ARROW][uPWARDS BLACK ARROW]grupo q achei. Entra tem uma galera, eles podem te ajudar Citar
Membros luizafavarini Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Estou indo pra Balneário dia 03 e Floripa dia 05... topam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.