Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Março 14, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2017 Como você provavelmente já notou, este é um site / blog de viagens, não político. Mas o que está acontecendo com a União Europeia realmente está me preocupando. Em primeiro lugar, porque sou estudante de Relações Internacionais e viciado confesso à notícias internacionais (talvez isso tenha algo a ver com o meu estilo de vida de viajante ) ….mas também porque a União Europeia é muita querida para mim – embora eu entenda que ela seja um projeto enorme e complexo com um monte de problemas e desafios. O que mais me inspira na União Europeia é que, se você voltar atrás no tempo há apenas 75 anos (o que é um tempo muito curto se comparado com a história humana neste planeta), a Europa estava em chamas! Em todos os cantos da Europa, as pessoas estavam se matando e cheias de ódio. Tenho certeza de que se você tivesse dito a alguém no meio da Segunda Guerra Mundial que, em 75 anos no futuro, todos estariam juntos em intermináveis festas do Erasmus ou na Tomorrowland, trabalhando em conjunto em grandes cidades cosmopolitas como Londres, Berlim, Paris, Barcelona ou Amsterdã … ou mesmo tirando férias juntos nos Alpes franceses ou nas praias da Espanha, ninguém acreditaria em você. Continue lendo: http://foradazonadeconforto.com/21-razoes-pelas-quais-fazer-parte-da-uniao-europeia-e-sensacional/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.