Membros RenatoFraga Postado Março 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2017 Ola pessoal. sou de Vila Velha-ES e estou programando uma viagem de bicicleta, começando pelo brasil, passando em todos os estados e depois América do Sul. Caso alguém tenha um plano parecido por essa época e quiser me acompanhar mesmo que por um período em determinado estado vamo ae hehehe Obs: vou no modo economico do economico, acampando e fazendo minha comida. trabalhando por onde eu passar pra levantar uma grana. ( ja tenho umas ideias boas rsrs) quem se interessar e quiser mais informações so mandar mensagem no wpp 27 99505-7075. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Narisson Postado Março 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 olha tou com essa msm ideia mais no momento ainda tou me programando a comprar minha bike barraca e a mochila cargueira, tou buscando mais inspiração e coragem, posso não ir de bike e pegar a moda carona Tbm, enfim boa sorte na sua trip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus C.Freitas Postado Junho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2017 To por essas tbm. De bike ou de carona. Em julho ou agosto. Wpp 53 991586920. Sou do extremo sul, pretendo ir para Uruguai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alvesniu Postado Junho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Tenho o mês de julho inteiro, mais não daria pra fazer todos os estados do Brasil... Daria no máximo para dar um alô na Argentina e voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.