Membros depredro Postado Março 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2017 Estou viajando sozinho e procurando companhia pra visitar alguns roteiros... alguem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Estevam Postado Março 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2017 Estou viajando sozinho e procurando companhia pra visitar alguns roteiros...alguem?? OIE vou pra b.a em 27/3 a 03/4... vou me hospedar em buenos aires mas queria conhecer cidades da vizinhança, tigre, colonia del sacraemento(uruguai) nao sei mais qual, se tiver dicas me fala obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros depredro Postado Março 16, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2017 opa! Vou ficar exatamente essa quantidade de dias e selecionei um dia para fazer o roteiro até a cidade de Tigre através do trem de la Costa vi uns depoimentos e achei interessante as paradas que o trem faz, os percursos e a chegada em Tigre que tem um comercio local, passeio de barco e outras coisas pra passar um tempo A partir de Buenos Aires esterei indo pro Uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodolforomao Postado Março 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2017 Fala galera ! Sou de Brasília e vou com 2 amigos ( Um rapaz e uma moça) para Buenos Aires no dia 01/05/17 e fico até 10/05/17. Vou fazer meu roteiro de viagens essa semana e vou postar aqui para trocarmos boas dicas, blz? Um abraço. skype: rodolfo.romao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.