Membros depredro Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Estou viajando sozinho e procurando companhia pra visitar alguns roteiros... alguem?? Citar
Membros Aline Estevam Postado Março 16, 2017 Membros Postado Março 16, 2017 Estou viajando sozinho e procurando companhia pra visitar alguns roteiros...alguem?? OIE vou pra b.a em 27/3 a 03/4... vou me hospedar em buenos aires mas queria conhecer cidades da vizinhança, tigre, colonia del sacraemento(uruguai) nao sei mais qual, se tiver dicas me fala obrigada Citar
Membros depredro Postado Março 16, 2017 Autor Membros Postado Março 16, 2017 opa! Vou ficar exatamente essa quantidade de dias e selecionei um dia para fazer o roteiro até a cidade de Tigre através do trem de la Costa vi uns depoimentos e achei interessante as paradas que o trem faz, os percursos e a chegada em Tigre que tem um comercio local, passeio de barco e outras coisas pra passar um tempo A partir de Buenos Aires esterei indo pro Uruguai Citar
Membros rodolforomao Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Fala galera ! Sou de Brasília e vou com 2 amigos ( Um rapaz e uma moça) para Buenos Aires no dia 01/05/17 e fico até 10/05/17. Vou fazer meu roteiro de viagens essa semana e vou postar aqui para trocarmos boas dicas, blz? Um abraço. skype: rodolfo.romao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.