Colaboradores Max Alves Postado Março 14, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2017 Amigos, estou fechando meu roteiro e esta cada vez mais curto e com pouca grana, dai vou ter que fazer uns cortes... Já fiz o Salar de Uyuni e vou fazer novamente dessa vez, por falta de grana tenho que fazer escolhas, mas como não conheço nada dos passeios de San Pedro (só conheço o Vale de La Luna) gostaria da ajuda das pessoas que tenham feito os passeios abaixo e com a experiencia e emoção do passeio possa contribuir com essa escolha ou corte Vale ressaltar que já fiz o Salar de Uyuni, desta forma se tiver algum passeio abaixo que realmente não seja surpreendente, quero descartar sem pena, pelos motivos informados anteriormente. Pelo que vi, os passeios tradicionais de San Pedro são: • Valle de La Luna e o Valle de La Muerte; • Lagunas Altiplánicas (Miñiques e Miscanti), este tour pode ser feito sem o Salar de Atacama?; • Salar de Tarar; • Geysers del Tatio. Abaixo são os que ficaram de fora, algum desses poderiam substituir algum da relação anterior? • Salar de Atacama; • Salar de Tara; • Laguna Ceja; • Ojos de Salar; Tem mais alguma coisa realmente especial que não entrou? Quem conhece por favor opinem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oliveira_ariii Postado Março 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2017 Dizem que o tour astronômico é muito lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Max Alves Postado Março 17, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2017 Obrigado Oliveira, tinha visto esta recomendação mesmo, mas pelo que consegui ver pela internet, no dias que eu estaria em San Pedro para passeios vai esta com lua cheia a pico....dai caiu essa possibilidade, a minha esperança é que na volta dos 4 dias do Salar de Uyuni consiga energias p fazer, no fundo a observação das estrelas deveria estar no roteiro fixo, mas por essas circunstancias vai virar encaixe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Vai ter quantos dias em SPA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.