Membros jerduarte Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Pessoal, comprei uma viagem saindo em 23/12 voltando dia 17/1 com a família toda. Embora meus filhos tenham 13 anos são pau pra toda obra! Acompanham em absolutamente tudo e ainda viram noites em baladas sem reclamar, porque curtem, não porque obrigamos! Minha dúvida é a seguinte teremos ai uns 21 dias pra fazer alguns lugares. Não sei faço Tailândia apenas com a parte norte, se faço bangkok, as ilhas mais importantes e Bali ou se faço tailandia, camboja e vietnã. Tô doidinha, já deu pra ver, né? Se puderem me ajudar...agradeço. Tô lendo e vendo tudo que posso, mas pra quem não conhece parece meio confuso, embora tenha visto alguns relatos bem completinhos por aqui! Bjos Citar
Membros MGonzaga Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Tailândia, Camboja e Vietnã! São países muito diferentes, cada um com suas especificidades, mas que já dariam uma impressão bacana do que é o Sudeste Asiático! Ficar só na Tailândia acho desperdício... inclusive já fui aos 03 e achei o menos interessante. Com 21 dias daria pra ver Hanoi e Ha Long Bay (4 dias), Hoi An (2 dias), Ho Chi Mihn (2 dias), Siem Reap e Angkor Wat (3-4 dias), Ko Tao/Phangan/Samui (3-4 dias), Ko Phi Phi (3 dias), Krabi (2 dias) e Bangkok (2 dias). Se achar corrido demais corta um ou outro desses Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Março 20, 2017 Membros Postado Março 20, 2017 Minha dúvida é a seguinte teremos ai uns 21 dias pra fazer alguns lugares. Não sei faço Tailândia apenas com a parte norte, se faço bangkok, as ilhas mais importantes e Bali ou se faço tailandia, camboja e vietnã Oie... td bom?? Vou tentar dar um help com minha experiência.. Viajei 2 meses pelo Sudeste Asiático e apesar de achar a Tailândia o mais chatinho (tem muito turista, principalmente nas ilhas!) eu indicaria você ficar esses dias apenas por lá! Viajar pelo Sudeste Asiático não é lá tão fácil.... por mais que as passagens aéreas sejam baratas há um problema de locomoção entre cidade/ilha até aeroportos... Minha sugestão seria assim: 21 dias - considere que o primeiro e o último dia vc estará em Bangkok, ou seja, são 2 dias a menos para realmente viajar (além de que o primeiro dia vai ser pra se adaptar ao fuso horário) 19 dias: 3 dias em Bangkok - com 1 ida para Ayutthaya 5 dias em Chiang Mai - com 1 dia de viagem por Chiag Mai e norte da Tailândia 3 dias em alguma das ilhas do golfo da Tailândia (Koh Tao, Koh Samui ou Koh Phangam - indico Koh Tao) 3 dias em Ao Nang ou Railey Beach 4 dias em Koh Phi Phi Isso seria um esboço.. Eu tenho um canal no youtube que tem vários e vários vídeos sobre o Sudeste Asiático. Vou deixar alguns linkados aqui e no final a playlist com outros vídeos pra te ajudar!!! E como sempre tem vídeo novo sobre os países se inscreve no canal =) Como viajar pela Tailândia e Sudeste Asiático? Informações sobre ônibus - Tailândia, Vietnã e Laos Tailandia: Quantos dias ficar nas cidades da Tailandia? | Rachel Travel Tips Tailândia - Informações sobre a Tailândia para sua viagem Playlist completa: http://bit.ly/PlaylistSudesteAsiatico Inscrever-se: http://bit.ly/RachelTravelTips Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.