Membros cancosta Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Olá! Estou pesquisando sobre Aracaju e Maceió e me parece que alugar um carro para passear pela região é o mais conveniente, especialmente em Maceió, já que as praias mais bonitas ficam fora da cidade. Pretendo alugar em Maceió e seguir até Piranhas, para depois ir a Aracaju. Seria melhor alugar um carro? Obrigado desde já! Citar
Membros KathViajar Postado Março 28, 2017 Membros Postado Março 28, 2017 Olá, nunca fui em nenhuma das duas cidades. Mas uns amigos foram pra Maceio nas ultimas férias e me afirmaram que se estivessem sem carro não teriam conhecido metade do que conheceram. Eles foram além de Alagoas e conheceram Tamandaré- PE e algumas praias proximas. Acho que se vc pode alugar o carro, alugue! Citar
Membros cancosta Postado Março 28, 2017 Autor Membros Postado Março 28, 2017 Já me decidi, sim, vou alugar mesmo. Obrigado pela resposta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.