Membros trippingsander Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Boa noite, pessoal, estou com dificuldade de encontrar um guia/roteiro para passar 3 dias no jalapão-TO, alguem conhece e pode me indicar guias/empresas confiaveis (qual o valor?) ? Citar
Membros GOMES1979 Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Olá ! Fui ao Jalapão 2 vezes. Na primeira, fui com uns amigos numa Pajero TR4 em setembro de 2014 e ficamos 3 dias. Não me lembro ao certo quanto gastei, mas acho que em torno de R$ 1.000. Fomos às principais atrações, mas sem muito planejamento. Na segunda vez, na semana santa de 2015, fui por uma agência chamada Nortetur. Paguei R$ 1.600 por 4 dias, salvo engano. Incluso transporte saindo de Palmas, alimentação, hospedagem e várias atrações. Antes, achei o preço meio salgado, mas depois da viagem achei até barato pois dá pra conhecer muito mais coisas (os guias são muito bons), a comida é boa, bem como as hospedagens. Dei uma olhada no site e vi que tem umas expedições com vagas. Desculpe não ter feito um relato muito completo, mas além de não ser muito bom nisso, já tem um tempinho. Se quiser perguntar alguma coisa, fique a vontade. Citar
Membros Noleto93 Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 Olá ! Fui ao Jalapão 2 vezes. Na primeira, fui com uns amigos numa Pajero TR4 em setembro de 2014 e ficamos 3 dias. Não me lembro ao certo quanto gastei, mas acho que em torno de R$ 1.000. Fomos às principais atrações, mas sem muito planejamento. Na segunda vez, na semana santa de 2015, fui por uma agência chamada Nortetur. Paguei R$ 1.600 por 4 dias, salvo engano. Incluso transporte saindo de Palmas, alimentação, hospedagem e várias atrações. Antes, achei o preço meio salgado, mas depois da viagem achei até barato pois dá pra conhecer muito mais coisas (os guias são muito bons), a comida é boa, bem como as hospedagens. Dei uma olhada no site e vi que tem umas expedições com vagas. Desculpe não ter feito um relato muito completo, mas além de não ser muito bom nisso, já tem um tempinho. Se quiser perguntar alguma coisa, fique a vontade. Valiosas informações, estarei indo no feriado da Independência do Brasil (07/09 a 10/09). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.