Membros j.vedder Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Postado Fevereiro 12, 2006 E ai galera, eu sei que esse tópico já tinha sido feito antes mas por curiosidade estou fazendo de novo. Desta vez informe apenas o seu time e nao escreva mais nada, pq da ultima vez tinha virado um local de discussão, este gostaria que fosse apenas uma lista. E só vale um time para aqueles que tem mais de um. Ah e n esqueça de por o nick do lado tb. Abraço.
Membros de Honra .Mika. Postado Fevereiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2006 Palmeiras
Membros de Honra tonelato Postado Fevereiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2006 Palmeiras
Membros j.vedder Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2006 JBK - SAO PAULO ROCK MATSUYAMA - PALMEIRAS MIKA CRAZY - PALMEIRAS TONELATO - PALMEIRAS Faz assim galera, cola a lista e acrescenta o nome eo time em baixo. Assim da pra fazer uma contagem.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Fevereiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2006 JBK - SAO PAULO ROCK MATSUYAMA - PALMEIRAS MIKA CRAZY - PALMEIRAS TONELATO - PALMEIRAS ROSANA -"CORINTHIANS"id="red"> ([])
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 JBK - SAO PAULO ROCK MATSUYAMA - PALMEIRAS MIKA CRAZY - PALMEIRAS TONELATO - PALMEIRAS ROSANA - CORINTHIANS LOST - FLUMINENSE
Membros de Honra Michael Darolt Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Don Juan de Marco - SÃO PAULO (TRI-MUNDIAL) JBK - SAO PAULO ROCK MATSUYAMA - PALMEIRAS MIKA CRAZY - PALMEIRAS TONELATO - PALMEIRAS ROSANA - CORINTHIANS LOST - FLUMINENSE
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 CORINTHIANS com certeza!!!!! Avante CORINGÃO!!!!!!!!
Posts Recomendados