Membros Amanda SR Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Olá mochileiros! estou programando minha primeira ida a Cancun para agosto desse ano. alguém pode me dar uma dica de como andam os preços esse ano? dicas sobre passeios e demais atrações também são muito bem vindas obrigada! Citar
Membros RMDSilva Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 Olá, eu e a minha namorada estivemos em Cancun no final do ano passado. Vale muito a pena analisar as diversas excursões, nessa e noutras zonas. Em particular em Cancun, é lá que se apanha o banco para visitar a Isla Contoy, uma ilha virgem paradisíaca, ou a Isla Mujeres, ilha turística mexicana. Claro que há muito mais para fazer e, já que está por esses lados, se calhar vale a pena a ida ao Chichen Itza, que passa pelo Cenote Ik Kil. Deixo um vídeo feito por mim que mostra algumas dessas zonas. Há outras ilhas e outros cenotes que também valem a visita. Eu tratei das minhas todas lá com a Rimain Tours. Pelo site pode ter uma ideia da oferta: http://www.rimaintours.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.