Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve mochileiros!

Bem, estou indo para Lima-Peru em julho, para o casamento de um amigo meu e estou querendo dar uma esticada para o NORTE DO PERU. Como a maior parte das pessoas costuma ir para MP, Titicaca e para o sul, estou com um pouco de dificuldades para montar o roteiro.

Vamos aos detalhes:

Vou sair de BH no dia 28 de julho e chego em Lima no início da tarde (bom que já dá pra começar a ver alguma coisa). O casamento é no dia 30 de julho, numa sexta-feira e estava pensando em ficar o fim de semana por lá, para não perder uma noite de sábado, mas não é nada de obrigatório caso apareça algo melhor pra fazer.

Seguindo para o norte pensei em ficar nas redondezas de Trujillo e Huaraz, mais ou menos uns 4 dias para cada uma das regiões.

Meu voo de volta está marcada para o dia 8 de agosto, no início da tarde (dia perdido), de forma que terei mais ou menos 13 dias para conhecer o máximo possível de Lima e do norte do Peru.

Gostaria de saber se alguém já que fez uma viagem parecida tem um roteiro pra me indicar e estou aberto a sugestões!

Obs.: Não tenho e nem terei preparo físico para longas caminhadas e subidas de montanha mas gostaria de ver um pouco da Cordilheira Blanca nos arredores de Huaraz.

Quanto a grana, ainda não é um problema, mas não penso em uma viagem muito cara.

Estou pensando em alugar um carro também, por uns 10 dias, mas como vou no inverno e não dirijo a noite, não sei se seria uma boa idéia.

Quem quiser dar pitaco... VALENDO! :D

Qualquer informação que eu esqueci de dar, só perguntar!

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...