Membros zecesar Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Salve mochileiros! Bem, estou indo para Lima-Peru em julho, para o casamento de um amigo meu e estou querendo dar uma esticada para o NORTE DO PERU. Como a maior parte das pessoas costuma ir para MP, Titicaca e para o sul, estou com um pouco de dificuldades para montar o roteiro. Vamos aos detalhes: Vou sair de BH no dia 28 de julho e chego em Lima no início da tarde (bom que já dá pra começar a ver alguma coisa). O casamento é no dia 30 de julho, numa sexta-feira e estava pensando em ficar o fim de semana por lá, para não perder uma noite de sábado, mas não é nada de obrigatório caso apareça algo melhor pra fazer. Seguindo para o norte pensei em ficar nas redondezas de Trujillo e Huaraz, mais ou menos uns 4 dias para cada uma das regiões. Meu voo de volta está marcada para o dia 8 de agosto, no início da tarde (dia perdido), de forma que terei mais ou menos 13 dias para conhecer o máximo possível de Lima e do norte do Peru. Gostaria de saber se alguém já que fez uma viagem parecida tem um roteiro pra me indicar e estou aberto a sugestões! Obs.: Não tenho e nem terei preparo físico para longas caminhadas e subidas de montanha mas gostaria de ver um pouco da Cordilheira Blanca nos arredores de Huaraz. Quanto a grana, ainda não é um problema, mas não penso em uma viagem muito cara. Estou pensando em alugar um carro também, por uns 10 dias, mas como vou no inverno e não dirijo a noite, não sei se seria uma boa idéia. Quem quiser dar pitaco... VALENDO! Qualquer informação que eu esqueci de dar, só perguntar! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.