Ir para conteúdo

Grupo para Trilhas em São José dos Campos ou região

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tudo bem pessoal? Também curto fazer trilhas, já fiz algumas mundo afora, por aqui moro há 5 anos mas ainda conheço pouco, queria conhecer um pessoal pra fazer trilha frequente.

Juliano

Sou de Pindamonhangaba

12 981785310

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. Sou de Taubaté. Acabei de voltar a morar aqui no Vale e queria companhias para fazer umas trilhas aqui pela região. Se tiver algum grupo no whats podem me adc :)

(16) 981583497

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde!

Ola pessoal, tambem procuro um grupo e deixarei meu whatsapp para inclusão. Andei fazendo trilhas em Ubatuba e em São Francisco Xavier. Quem sabe,caso não tenha um grupo, possamos montar um.

12 99766-9822

Abraços a todos

• Membros
Postado

Ola pessoal...

sou da região e também já fiz algumas trilhas por aí...meu wats 99607-8844 caso queiram formar um grupo.

em Nov (15 a 02/12) quero fazer Torres del Paine, El Calafe e El Chaten, no mochilão...bora?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado (editado)

Olá! 

Não tenho experiência entretanto tenho vontade de fazer, trilhas e etc. Para mim só nas férias de fim de ano e início de janeiro. Caso exista algum grupo me add por favor. Obrigada.

12 991256977 Taubaté 

Editado por Jéssica Cavaglieri

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...