Membros Anamancastropi Postado Março 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boa tarde! Pessoal meu marido e eu iremos a Mendonza no dia 22/06/2017. Tenho algumas dúvidas por mais que tenha lido vários relatos. Chegaremos por volta das 20h30 e ficarei em um apartamento alugado, pois achei um bem no centro por um preço muito bem. Se alguém puder me ajudar: 1- Será que consigo comprar o cartão red bus no dia de minha chegada? Gostaria de utilizá-lo no outro dia para ir a Maipu. 2- As vinicolas de Lujan de Cuyo, dá para visitálas de onibus? 3- Alguém utilizou taxi, não remis? Achei remis muito caro. 5- Gostaria de uma dica de agência para alta montanha. Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chirlene Santiago Postado Abril 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Ana, Por qual site você conseguiu alugar esse ap? Quantos dias você ficará em Mendonza? Estarei nessa data em Mendonza, com meu esposo, e estou fechando as hospedagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luh Amorim Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Oi Ana, Preciso de dicas.Irei a Mendonza em Março 2018.Qtos dias seria o ideal? Dicas de roteiro. Obrigada Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.