Membros oliveira_ariii Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Em média, pra quem ja fez mochilao, quanto chegou a pesar o mochilao de vocês (50/60 litros)? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Tem vários fatores que influenciam o peso e tamanho da mochila, um dos que mais influências é a duração da viagem, o peso da mochila para uma viagem de 10 Dias é muito menor do que uma mochila para uma viagem de 90 dias. Os destinos e o clima também afetam muito, se você está indo para um lugar quente, e no verão, o peso da mochila vai ser muito menor do que se você estiver indo para um local frio ou no inverno... As minha viagens não são muito demoradas, variam entre 10 a 20 dias no máximo, já teve vez que eu viajei no verão para um destino super quente, e a mochila/mala para 15 dias pesou 7 kg, mas também teve vez que viajei no inverno, para um local super frio, e a mochila/mala para os mesmos 15 dias pesou 13 Kg, por que precisei levar muito mais roupa pesada para o inverno. Citar
Membros Lucas _vsk2 Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Não deveria pesar mais que 11kg. Como Adriano falou, roupa de inverno pesa, mas a principal você tem que levar no corpo, então é menos peso na mochila. Roupa de inverno leve é cara! Minha mochila sempre ficou com 18+ kg. Mas eu acampo. Ainda é muito pesado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.