Membros Csoares11 Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Olá pessoal, estou programando minha viagem em julho para Abrolhos para avistar as baleias. Já vi que o lugar mais próximo das saídas é Caravelas. Alguém tem recomendação de hospedagem por lá ou nas imediações?? E depois do passeio a Abrolhos, o que mais tem por lá para conhecermos? Alguma sugestão de praias/cidades/lugares pra conhecer? Obrigada!! Citar
Membros Mariana M Z Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Olá Csoares. Fui para Abrolhos em 2009. O passeio sai de Caravelas e dura o dia todo. É possível fazer mergulho com cilindro ou snorke. Fiz o batismo de mergulho, mas não sei se vale o custo benefício. Com snorke é possível ver bastante peixes. A ilha em si não tem muitos atrativos. Acho que o passeio vale a pena para ver as baleias Jubarte. Sensação indescritível. Nas praias do entorno acho que vale a pena conhecer Cumuruxatiba próximo de Prado e Caraíva. Abs. Citar
Membros jaira2017 Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro . Citar
Membros Csoares11 Postado Março 14, 2017 Autor Membros Postado Março 14, 2017 Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro . Então, eu vou até lá só pra ir pra Abrolhos mesmo. Meu intuito era realmente ficar só uma noite. Mas como estarei de férias e vou sair de São Paulo pra ir até lá de carro, não queria viajar 18h pra fazer um passeio de um dia e voltar, entendeu?? rs Por isso que eu queria saber o que mais tem de bom pra aproveitar e conhecer por perto. Citar
Membros jaira2017 Postado Março 18, 2017 Membros Postado Março 18, 2017 Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro . Então, eu vou até lá só pra ir pra Abrolhos mesmo. Meu intuito era realmente ficar só uma noite. Mas como estarei de férias e vou sair de São Paulo pra ir até lá de carro, não queria viajar 18h pra fazer um passeio de um dia e voltar, entendeu?? rs Por isso que eu queria saber o que mais tem de bom pra aproveitar e conhecer por perto. Então , dependendo dá quantidade de dias q for ficar vai subindo conhecendo o litoral até porto seguro , de caravelas a porto seguro dá 250 km . Dá pra ir tranquila. Citar
Membros konai Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Tem tambem o Parcel das Paredes. Citar
Colaboradores victorfirmes Postado Junho 29, 2017 Colaboradores Postado Junho 29, 2017 Pessoal, bom dia! Estou querendo fazer meu mergulho de batismo lá em Abrolhos, alguém indica alguma agência? Muito obrigado. Citar
Membros Danielle Dan Postado Agosto 9, 2017 Membros Postado Agosto 9, 2017 Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro . Boa tarde Jaira, estou pensando em ir para Porto Seguro ficar 4 dias e depois ir a Prado, de lá faria alguns passeios para as praias, tu sabe me indicar agencias ou quem faça esses passeios por lá? Inclusive o mergulho..... Grata..... Citar
Membros Danielle Dan Postado Agosto 9, 2017 Membros Postado Agosto 9, 2017 Pessoal, bom dia! Estou querendo fazer meu mergulho de batismo lá em Abrolhos, alguém indica alguma agência? Muito obrigado. Boa tarde Victor.... Conseguiu fazer o mergulho? Se puder me ajudar com informações de agência.... Rs....... Grata!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.