Membros Yuna Uchoa Pereira Silva Postado Agosto 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Oie gente BOA NOITE,!!! Estou indo ao Chile em setembro 11 a 19, queria sugestões e umas dicas porque ainda nem procurei hotel e se pudessem me ajudar também com passeios nesse período, porque dizem que é frio em setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cvcouto Postado Agosto 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Em setembro estará frio, mas nem tanto. Tb estou indo para lá em 08/09, me indicaram o Rado Hostel em santiago, mas tem outros veja aqui "http://www.revivendoviagens.com/2015/02/dicas-de-hospedagem-em-santiago.html". Passei depende de quais cidades vc visitará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Agosto 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Oi gente! Voltei semana passada do Chile e foi incrível Vou fazer a descrição completa da viagem assim que possível, mas estou meio sem tempo esses dias. Prometo deixar o link aqui Uma coisa tenho que adiantar - Vale muito apena ir para Pucon. É um lugar lindo! Esquiar lá é muito melhor para os iniciantes que próximo a Santiago - incluindo o custo. Quanto ao vulcão Villarrica Para a subida do vulcão procurem o Erik na Surexplora - não vão se arrepender 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Agosto 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Oi LeoRamires! Eu não consigo postar fotos. Já tentei algumas vezes mas não consegui apesar de ter lido as orientações de como fazer. Quando for postar meu relato vou tentar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tassia Godoi Postado Outubro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Manueli estou pensando em fazer um passeio pelo Chile exatamente igual ao seu! Como é a minha primeira viagem para o exterior eu ainda tenho muitas dúvidas e receios. Será que você poderia me ajudar? Agradeço a sua atenção desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.