Membros Dani the girl Postado Março 11, 2017 Membros Postado Março 11, 2017 Boa Tarde! Será a minha primeira mochila que será usada para viagens sem ser trilhas e campings. São para viagens para praia que duram no máximo 8 dias. Eu sei colocar somente o necessário nas malas, tenho 1,78 de altura. Sei que não é aconselhável comprar sem experimentar, mas na minha cidade não tem uma loja que venda esse tipo de mochila, então vou correr o risco. Eu então precisava saber quantos litros seria o ideal e uma marca que não seja mto cara, pelo fato de eu não ter por hora dinheiro "sobrando" e também pelo fato de que eu praticamente não irei fazer caminhadas com ela, uma vez que o trajeto até rodoviária, aeroporto, hostel será de carro, táxi ou transporte público. Ela será usada mais mesmo para armazenamento. Desde já agradeço muito a ajuda! Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Março 20, 2017 Colaboradores Postado Março 20, 2017 Oi Dani, tudo bem? A minha mochila foi comprada pela internet e deu super certo (graças a Deus hahaha), mas pra minha amiga já não deu, ficou muito grande e desproporcional. Comprei uma mochila de 40 litros da Quechua (MOCHILA DE TRILHA ARPENAZ 40 LITROS ), mas sou baixa, tenho 1,60 m e ela ficou super certa em mim. Diria que ela tem uma estrutura boa, pois fiz um mochilão de 10 dias e foi ótima, sem apresentar nenhum estrago e depois disso usei ela em outra viagem de mais 5 dias e também não apresentou nenhum problema. Minha amiga (com a mesma altura) comprou a de 50 litros (também da Quechua, mas a Forclaz), ela achou que ficou desproporcional ao tamanho dela. Porém, como você tem 1,78 m, creio que é um bom tamanho. E cabe muita coisa viu. Fomos para Argentina e Uruguai no inverno e conseguimos levar tudo nelas, inclusive casacos mais grossos. Aproveite e compre uma capa pra ela, a capa protege da chuva, ou de sujar e rasgar caso precise despachar a mala. Espero ter ajudado. Abraços Helô Blog Onde Cê Vai Loko www.ondecevailoko.wordpress.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.