Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 4, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2019 2 horas atrás, *Noturna de Jour* disse: Pro meu mochilão eu tô vendo refeições de, no máximo, 5 euros Por esse valor somente fast-food, street-food (dependendo muitoooo) ou comprando em supermercado para preparar no hostel ou APT. Uns 10 euros já da para comer em Portugal em restaurante. 2 horas atrás, *Noturna de Jour* disse: 9 euros um café da manhã? Céloko... Bem certo que da para entrar num supermercado de fazer um belo cafe por metade! 2 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 15 horas atrás, *Noturna de Jour* disse: Pro meu mochilão eu tô vendo refeições de, no máximo, 5 euros Comprando em mercado, você toma café e ainda faz lanche para comer nas andadas do dia com as sobras! Ai vai gastar só la na janta. Citar
Membros Diego Prado Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Belo relato. Mas ainda sobre preços, o que mais me chocou foi o valor (1000 reais) do trecho Roma-Lisboa/Faro-Roma. Citar
Membros André Luiz Vital Postado Março 24, 2019 Membros Postado Março 24, 2019 Muito legal o relato : ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.