Colaboradores LeoFreitas93 Postado Abril 22, 2016 Colaboradores Postado Abril 22, 2016 Tenta no Basecamp Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 22, 2016 Membros de Honra Postado Abril 22, 2016 Não conheço o Etrex 35, vou falar pelo meu conhecimento geral... Desconheço como baixar ou "upar" alguma coisa do Google Earth para o GPS. Até onde eu saiba tem ser feito através dos programas específicos, Trackmaker, Basecamp... Veja se a trilha que você fez, quando marcou os dois pontos, está gravada no GPS. Lá em trajetos deve estar gravado o track, com a data que foi feito. Se não estiver é porque não foi gravado, ou foi apagado.Tente de novo, e quando estiver fazendo o deslocamento veja se aparece uma linha colorida por onde você passa, este é o seu track.Também verifique se na hora de baixar pro trackmaker você pediu pra baixar tudo, ou apenas os pontos. Existe essa opção na hora de fazer o download. O GPS marca em lugares distintos o trajeto e os pontos, tanto que se você apagar o trajeto não apagará os pontos marcados, e vice e versa. Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Abril 22, 2016 Colaboradores Postado Abril 22, 2016 (editado) Como teu GPS e Garmin, fica mais fácil usar o Basecamp. Se você abrir o programa com o GPS plugado e ligado, ele vai baixar automaticamente os pontos/tracks. Depois, basta ir no menu "Exibir" e depois em Google Earth. Para fazer o contrário, basta salvar os pontos/tracks como kml (não kmz) no Google Earth e abrir esse arquivo no Basecamp, arrastando para dentro de uma lista. Editado Abril 22, 2016 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 22, 2016 Membros de Honra Postado Abril 22, 2016 Bem lembrado Leo, dá pra pegar arquivos kml ou kmz, que são os aquivos do Google Earth e abrir no Basecamp ou Trackmaker, para depois passar pro GPS (arquivos gpx). Citar
Membros larissachilanti Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Fala, galera. Tenho um Garmin gpsmap 60csx e utilizo o Mapsource para importar os tracks e disponibilizar depois no Wikiloc. Quando a memória do aparelho está cheia, tenho que salvar as trilhas no cartão e apagar o registro para continuar gravando quando estou viajando. Nesses trajetos, a informação do tempo de duração da trilha se perde, mas na rota ativa não. Vocês sabem dizer se tem algum outro programa que mantenha esse registro de tempo ou a informação se perde quando eu salvo a trilha no aparelho? Google Earth ou Trackmaker resolvem? Desculpem minha ignorância, nunca usei esses programas. Valeu! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Já tentou antes de passar a trilha para o cartão salvar no computador? Citar
Membros larissachilanti Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Já tentou antes de passar a trilha para o cartão salvar no computador? Nesse caso fiz uma viagem longa e não levei o computador. Tive que salvar no cartão, pois não conseguiria registrar todas as trilhas. Acho que não tem muito jeito mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.