Membros ananobre31 Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Bom dia a todos,me ajudem por favor...... estou planejando uma viagem para fortaleza pela BR 101,saindo de guarulhos,gostaria de saber como encontra-se a estrada?quais cuidados devo ter?minha preocupação é meu carro que embora esteja em condições ,me assustam dizendo que o corsa windano 98 não suportaria essa viagem,mesmo eu fazendo as manutenções necessarias,o que preciso levar de reserva para o carro? me passem algumas dicas.
Membros mika175619 Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 boa tarde!!! n'ao se preocupa com o que os outros falam não... amigo há três anos eu fui para a Paraíba de carro, fui através da br 101, conhcendo várias praias, com um pálio 1.0, o carro não deu nenhum trabalho, foi a melhor viagem da minha vida... muitas pessoas antes de eu viajar diazia que eu era loca, pq a estrada é perigosa, muito assalto, realmente em alguns trechos a estrada é ruim, mais cerca de 20% e de assalto não vi nada, as pessoas que encontramos no decorrer da viagem foram bem acolhedora... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Membros ananobre31 Postado Março 25, 2010 Autor Membros Postado Março 25, 2010 Obrigada,ja me tranquilizei!!!!!!!!
Posts Recomendados