Membros Kellise Postado Março 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2017 Oi pessoal !! Estou planejando uma viagem no fim do ano para Torres Del Paine, no Chile, e é minha primeira viagem internacional e gostaria de algumas dicas e experiências de vocês... se puderem compartilhar qualquer coisa comigo, fico muito agradecida!! Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Março 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2017 Praticamente tudo o que você precisa saber estará nesses tópicos: torres-del-paine-guia-de-informacoes-t63246.html trekking-w-em-torres-del-paine-guia-de-informacoes-t33579.html torres-del-paine-perguntas-e-respostas-t8367-1155.html Na seção Relatos você também encontrará muita informação útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.