Membros Fernandobarreto Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Já tive oportunidade em morar no exterior, especificamente na cidade maravilhosa de londres no distrito de Westminster. Isso foi quando era adolescente. Todavia, com muito trabalho e as vezes alguma diversão, raramente saía para outras regiões da Europa. Mas ao retornar para o Brasil, sempre tive espírito de aventura e sempre gostei de me aventurar em mochiloes, na maioria das vezes nas regiões Européias. Então, logo que constituí uma família, introduzi a vontade de se aventurar em minha companheira, e uma de minhas viagens programadas foi essa, passando pelo Egito, mais precisamente, cidade do Cairo, onde tivemos a oportunidade de nos instalar no pyramide view - em frente a duas enormes piramides e geiza, onde todas as noites haviam shows e apresentações. Saimos para visitar túmulos e interiores de piramides e apreciando o deserto do Cairo, durante as saídas. Mais, Não podíamos deixar de passear em dromedários, foi incrível. Tiramos muitas fotos e fomos muito felizes, só não gostamos do café da manhã servido: feijão apimentado com pão árabe e ovo frito bem gordurado...só deu pra comer o pão com café. No resumo: foi incrível, da saída do aeroporto com tamques de querra na rua, a estadia, os passeios também no tio Nilo e muito mais. Vale a pena! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.