Membros oliveira.luma Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Oii, galera! Tudo bem? Então, vou fazer meu primeiro mochilão em julho pela europa. Agora tô super na dúvida qual o melhor mochilão para o meu caso, estou em dúvida entre a quechua easyfit 50it e a quechua forclaz 60lit, lembrando que vou viajar com a ryanair que é uma empresa low cost então tenho que atender as medidas que ela exige para bagagem de mão; sendo assim, vocês tem alguma dica para me dar ou outra mochila para indicar? Me ajuda ai, galeraaa! Obrigadão desde já. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Nenhuma delas está exatamente dentro das medidas aceitas (55cm x 40cm x 20cm), mas a de 50 litros até passa como bagagem de mão se não estiver muito cheia, mas a de 60 litros é praticamente impossível passar como bagagem de mão, muito provavelmente você terá que pagar a parte para despachar a mochila de 60 litros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.