Membros Bruna Jordaim Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Bom dia! Estou programando meu primeiro mochilão pelo Ceará. Gostaria de dicas de hostel em Jericoacoara e melhor opção para se chegar até lá através do aeroporto? Ah é tb de dicas de passeios pelo Ceará, além de Jeri. Obrigada! Citar
Membros jeaneblog Postado Março 17, 2017 Membros Postado Março 17, 2017 Boa noite a meninas! No dia 03/04/2017 estarei em Recife e a partir deste ponto irei para Porto de Galinhas, onde começarei meu mochilão, os demais lugares ainda não foram programados, mas a proposta é seguir subindo para os demais lugares do Nordeste, quem quiser acompanhar ou até mesmo sugerir novos lugares para passeio estou a disposição. Tenho do dia 03/04/2017 até o dia 27/04/2017 para aproveitar este lindo lugar que é o Nordeste, já conheço alguns lugares como Natal, Maragogi, Porto Seguro, João Pessoa, mas não ligo em ir novamente. Meu número (11) 970947345 Citar
Membros Renan Marques Rodrigues Postado Outubro 4, 2019 Membros Postado Outubro 4, 2019 @Bruna Jordaim Curiosamente eu estou escrevendo um ebook chamado "TUTORIAL PARA MOCHILEIROS CARONEIROS E CICLOMOCHILEIROS: Recursos Emocionais, Soluções cotidianas, Saúde e Cultura Roots", cujo capítulo 19 chamado "Bucket Lists" traz várias listas de locais a visitar e atividades a fazer de todos os estados brasileiros, assim como de outros temas que julguei relevantes. Por imensa coincidência, eu estou terminando a bucket list do Ceará e como cortesia, vou pôr aqui para você. Aproveite! Bucket List do Ceará (CE) 1. Calçadão da Beira Mar 2. Ponte dos Ingleses 3. Mercado dos Peixes 4. Assistir ao Pôr do Sol 5. Jardim Japonês 6. Teatro José de Alencar 7. Catedral Metropolitana de Fortaleza 8. Beach Park 9. Centro Cultural Dragão do Mar 10. Assistir um Show de Humor 11. Passeio de Buggy nas praias vizinhas como Cumbuco 12. Museu do Ceará, Museu de Fotografia, Museu da Cachaça 13. Parque Ecológico do Cocó 14. Passeio Público 15. Jericoacoara 16. Canoa Quebrada 17. Guaramiranga 18. Redenção (a primeira cidade do Brasil a libertar todos os seus escravos) 19. iPark 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.