Membros Camila Menck Postado Março 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2017 Olá pessoal, estarei indo com uma amiga para Cusco no inicio do mês de agosto deste ano. Estamos planejando uma viagem de 12 dias, sendo 2 dias para ida e volta. Quero muito ir para a La Paz na Bolívia fazer a estrada da morte de bike, mas não faço ideia de como encaixar isso em nosso roteiro. Alguém tem algum roteiro e informações que possam nos ajudar? ( Onibus/Trem.. quais cidades passo..) Também gostaria de sugestões do que fazer na Bolivia, ou outros lugares que irei passar. A principio estamos com o seguinte roteiro: Dia 1 - São Paulo/Cusco (voo) Dia 2 -Cusco (vale sagrado+conhecer Cusco) Dia 3- Cusco/ Aguas Calientes Dia 4 - Machu Picchu Dia 5 Dia 6 Dia 7 Dia 8 Dia 9 Dia 10 Dia 11 Dia 12-Cusco/ São Paulo Esse será minha primeira viagem, estou cheia de duvidas rs a principio quero acertar o roteiro, claro, sem gastar muito rs Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Março 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2017 Olá pessoal, estarei indo com uma amiga para Cusco no inicio do mês de agosto deste ano. Estamos planejando uma viagem de 12 dias, sendo 2 dias para ida e volta. Quero muito ir para a La Paz na Bolívia fazer a estrada da morte de bike, mas não faço ideia de como encaixar isso em nosso roteiro. Alguém tem algum roteiro e informações que possam nos ajudar? ( Onibus/Trem.. quais cidades passo..)Também gostaria de sugestões do que fazer na Bolivia, ou outros lugares que irei passar. A principio estamos com o seguinte roteiro: Dia 1 - São Paulo/Cusco (voo) Dia 2 -Cusco (vale sagrado+conhecer Cusco) Dia 3- Cusco/ Aguas Calientes Dia 4 - Machu Picchu Dia 5 Dia 6 Dia 7 Dia 8 Dia 9 Dia 10 Dia 11 Dia 12-Cusco/ São Paulo Esse será minha primeira viagem, estou cheia de duvidas rs a principio quero acertar o roteiro, claro, sem gastar muito rs Desde já agradeço Dá para começar da seguinte maneira: Dia 1 - São Paulo/Cusco (voo) Dia 2 -Cusco (City Tour+conhecer Cusco) Dia 3- Cusco / Aguas Calientes (Saindo cedo para o Vale Sagrado, terminando em Ollantaytambo e de lá partindo para Aguas Calientes de trem) Dia 4 - Machu Picchu / Cusco (Vá beeem cedo para aproveitar o melhor horário, e volte no mesmo dia para Cusco) Dia 5 - Cusco /Puno / Copacabana A partir de Copacabana você estará na Bolívia e eu não vou saber te ajudar, mas já já aparece alguém. De Copacabana a La Paz são apenas 150km, será fácil de chegar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Março 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2017 A grande pergunta é qt vc tem de grana pra isso? Esse dia 4 MP > Cuzco vc vai fazer td de trem? Se for dá pra pegar o bus pra Puno na mesma noite e chegar em Copa na hora do almoço do dia 5. Daria pra fazer Isla del Sol no dia 6 e embarcar pra La paz no mesmo dia a noite. Dia 7 tu faz alguma coisa por La Paz mesmo com Chacaltaya ou walk tour (vc pode ver bastante opções do que fazer na "apostila" que está no planejamento da minha assinatura) Dia 8 seria a Dead Road. Então sobram dia 9, 10 pra dividir entre La Paz ou Cuzco. Dependendo do horário do teu voo de retorno ao Brasil tu tem de voltar a Cuzco no dia 10 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.