Membros Maycon Pimentel Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Olá amigos estou indo para o Peru Quero conhecer essa maravilha que é a cidade Inca . Mas estou vendo agência de viajem e pessoas falando que tem que reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência. Pois existe um limite de turistas para vizitacao . Se deixar pra comprar na hora corre o risco de perder a viajem . Esse fato é verídico ? Alguém pode me ajudar com essa dúvida ? Citar
Membros coinetekarla Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Sim, vc precisa reservar com antecedência, no próprio site ja tem um aviso sobre isso. Vc pode fugir das agencias e reservar pelo site http://www.machupicchu.gob.pe/ Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Existe sim um limite, mas dizem que não é respeitado. Não sei se é verdade. Também nunca vi alguém dizer que chegou lá e não conseguiu o ticket. Na dúvida, eu comprei o meu com antecedência pelo site oficial, citado no comentário anterior. Se você pretende subir alguma das montanhas, então você DEVE comprar com antecedência. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Existe sim um limite máximo de 2.500 visitantes permitidos por dia e este limite é rigorosamente respeitado, e sim, se procurar na internet de quem não conseguiu entrar no parque durante a alta-temporada. E para subir até Huayna Picchu, de onde se tem a melhor vista, o limite é de 200 pessoas por cada meio dia. O que acontece, é que na prática, somente nos meses de alta-temporada em junho e julho é que o número de visitantes ultrapassa este número, nos outros meses do ano não costuma haver tantos visitantes assim para estourar o limite de 2.500 visitantes em Machu Picchu, então consegue-se comprar ingressos lá na hora. Mas como o número de visitantes em Huayna Picchu é bem reduzido, os ingresso para Huayna Picchu costumam esgotar até mesmo na baixa temporada. Então resumindo, se você for na alta-temporada(junho e julho), você corre sim o risco de perder a viagem e não conseguir ingressos, ou então ter que pagar bem mais caro de um cambista ou num passeio vip de alguma agência de viagens. E mesmo na baixa temporada, sempre existe uma chance pequena de você não conseguir os ingressos, então reserve antecipadamente para garantir a sua entrada. Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Pessoal, Comprar com 2 meses de antecedência, indo na alta temporada (Julho), é tranquilo ou já um pouco arriscado? Obrigado. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 No site http://www.machupicchu.gob.pe/ é possivel ver quantos ingressos ainda estão disponíveis para cada dia, então é só você entrar no site e ir acompanhando a disponibilidade de ingressos. PS. O site acima está com erro hoje, mas tente mais tarde novamente. Citar
Membros Ricardo Akira Postado Dezembro 3, 2018 Membros Postado Dezembro 3, 2018 Esse site é um puta achado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.