Membros FabricioMSM Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 E aí pessoal, td bem? Eu e mais um amigo estaremos indo pro Lolla, partindo daqui do RJ. Vamos de ônibus mesmo, partiremos provavelmente na sexta feira e estaremos voltando na segunda. Alguém gostaria de montar um grupo, dar dicas ou só conhecer gente nova? Estamos de braços abertos. Kk Valeu! Citar
Membros Leticia Rebello Postado Março 10, 2017 Membros Postado Março 10, 2017 Olá!! Eu apoio. Sairei de ônibus tb, só que sou de Cuiabá/MT. Estou indo com um amigo também querendo mais informações sobre rotas de metros e ônibus em SP, rs. E conhecer gente nova é sempre bom! 1 Citar
Membros FabricioMSM Postado Março 13, 2017 Autor Membros Postado Março 13, 2017 Olá Letícia! Acabamos optando por um pacote excursão de ônibus ida e volta + hotel + translado, vai ser mais barato e mais fácil, já q pelo visto vamos só por causa do evento mesmo. Não estamos de ferias, então não vai dar pra ficar conhecendo a cidade... Segunda a rotina volta ao normal rs Qlqr coisa a gente se comunica! Citar
Membros PatríciaCordeiro Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Em 10/03/2017 em 00:46, Leticia Rebello disse: Olá!! Eu apoio. Sairei de ônibus tb, só que sou de Cuiabá/MT. Estou indo com um amigo também querendo mais informações sobre rotas de metros e ônibus em SP, rs. E conhecer gente nova é sempre bom! Olá, sou de Manaus, estou querendo ir, mas até agora sem companhia também.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.