Membros Marina de Jesus Postado Agosto 27, 2019 Membros Postado Agosto 27, 2019 Excelente postagem! Pretendo ir lá ainda esse ano, na adolescência fui muito nessa região. Citar
Membros Vinnicius Banehr Postado Dezembro 30, 2019 Membros Postado Dezembro 30, 2019 Em 08/03/2017 em 11:42, Birovisky disse: Muito legal, parabéns pelo passeio. É próximo da região de Araraquara? Olá galera , sou morador da região , costumo muito ir na flora Serra do mar . Conheço em torno de 16 cachoeiras . Eu tenho um grupo de amigos que sempre frequenta o local , já fizemos viagens nos trens e acamping ! Meu nome é Carlos Vinicius se quiserem podem me chamar de (índio) . Vou deixar meu número do WhatsApp e meu Facebook aqui . Quem tiver interessado vai rolar um acamping agr no verão dia 18/01 . Para mais informações é só entrar em contato . E parabéns aí Carlos pela sua trilha , pois ir sozinho a usina vc tem que estar bem atento e preparado . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.