Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 6, 2010 Olá, Aline! Interessante... não tinha ouvido falar nesta turca. Vou experimentar. Obrigado pela dica! Abraço!
Colaboradores albertinho Postado Junho 6, 2010 Colaboradores Postado Junho 6, 2010 (editado) Olá, Aline!Interessante... não tinha ouvido falar nesta turca. Vou experimentar. Obrigado pela dica! Abraço! A Efes é maravilhosa! Se puder tomar ela tirada da bomba (o que vai ser bem dificil por aqui) é melhor ainda!!! O problema é que lá na Turquia os alcoolicos são absurdamente caros! São muito taxados. Era dificil achar uma Efes de 500ml por 5 liras (5,50 reais) então amarrar um fogo na Turquia é bem custoso, mas vale cada lira! Editado Junho 6, 2010 por Visitante
Colaboradores albertinho Postado Junho 6, 2010 Colaboradores Postado Junho 6, 2010 Outra que eu recomendo a todos, são as cervejas que se você encontra nos butecos da Patagonia Chilena. Tem a mais famosa que é a Austral, mas existem muitas outras de cervejarias menores que são espetaculares e obviamente, a mumia que vos escreve não lembra o nome No inicio do seculo XX, ocorreu uma colonização de alemães na região, o que, aliado a espetacular água de geleira usada na fabricação, explica o fato da fartura de marcas de qualidade na região. Por isso sugiro aos que vão para Torres del Paine, entornarem o caneco um dia em Puerto Natales e depois voltar aqui nos passando dicas e nomes que eu deixei de citar devido ao meu jacuzismo Braço
Membros de Honra LiCo Postado Junho 6, 2010 Membros de Honra Postado Junho 6, 2010 Já experimentei esta 8.6, sim! Realmente é muito boa! E a 8.6 Red? Tb é uma delícia!Qto à espuma, será que vc não está tomando muito gelada? Isso atrapalha o sabor, odor e também a espuma... além de resquícios de detergente no copo, etc. Intão Gleison, não tem a red por aqui não. Se você achar pode me mandar uma tá? huaHAUhaUuAH Sobre a espuma, talvez eu tenha me expressado mal. Pela foto dá para perceber que ela não é uma espuma "ralinha", mas o que eu quis dizer realmente é que ela não é CREMOSA. Quando a gente lê um pint que diz que a espuma é densa, eu particularmente penso logo em um CREME, capisco? E acho que essa sinceramente não tem uma espuma cremosa não. Essa eu tomei um pouco mais gelada que o normal, mas pouca coisa, na temperatura da gaveta, que não sei quanto é. E os copos, lavo sem detergente sempre que dá. Aline, cerveja turca? Essa eu queria experimentar! hehehe Intééé
Membros |rodrigo| Postado Junho 6, 2010 Membros Postado Junho 6, 2010 Saudaçoes mochileiros etílicos! Uma cerveja nacional que indico a todos é a Schmitt, fabricada no RS é uma tipo barley wine com humildes 8.5% de alcool nos seus irrisórios 350 e poucos ml, mas tudo é bem proporcional! . Com umas três vc ja está bem leve! valeu.
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Postado Junho 16, 2010 Fala rapaziada !!! Eu gostei muito da COLORADO, é brasileira, de Ribeirão Preto, participei de uma degustação com um Bier Sommelier em um evento e achei muito bacana. Inclusive tem uma que pode ser harmonizada com a sobremesa, é a COLORADO DEMOISELLE. Ele disse que no Brasil existem mais de 80 produtores artesanais MESMO, alguns fazem apenas para o próprio consumo, e em alguns eventos eles expõem seus produtos. Deve ser muito legar fazer uma cervejinha em casa né ? E nem precisa de tanto equipamento, vale a pena pesquisar como funciona. abraços Rodrigo
Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 16, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 16, 2010 Oi, Rodrigo! As cervejas da Colorado são excelentes! Eles fazem umas misturas inusitadas, tipo rapadura, mandioca, etc. O dono é o Marcelo Carneiro. Um abraço!
Colaboradores Lemoszne Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Postado Junho 16, 2010 Cara, lembrei de outra cerveja que tomava na Dinamarca! Essentia Bina! Velho, é pra derrubar elefante.. Tem teor alcoólico de 16% É tipo uma malzbier, levemente adocicada com um aroma de erva-doce, parecida com a Colorado que o nosso amigo citou acima! É MUITO BOA... Acompanhada com um cigarrinho um pouco mais forte e pão preto dinamarquês com patê! Demais!
Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 17, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 17, 2010 Não conheço esta... Pesquisei aqui no site do Brejas e olha só: http://www.brejas.com.br/cervejas/dinamarca/essentia-bina/ Valeu pela dica!!!
Membros casmendes Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 A BAden Baden d Campos do Jordão..... principalmente as do tipo Ale.... curto mtu elas. gosto das mexicanas tb Corona, XX (Dos exis...axo eh assim) Abraços
Posts Recomendados