Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 15, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Galera, Tomei a Delirium Tremens... achei excelente!!!!!!!!!!!!!!! A galera já tinha comentado sobre ela aqui. Faço coro e recomendo! Apesar de eu não concordar com algumas coisas, este post aqui pode enriquecer nossos conhecimentos: http://papodehomem.com.br/guia-pdh-de-cervejas-gringas/ Um abraço!!!!!!!!!!!
Colaboradores wagnerponce Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Gleison, A Delirium Tremens é realmente um absurdo... Adoro muito essa cerveja!!! Não sei se você conhece a história, mas Deliruim Tremens, é como os belgas chamam aquela sensação de se sentir "flutuando e viajando" quando se está bêbado. Dizem que se você beber duas cervejas dessas de uma vez só na golada, você também consegue ver o elefante rosa flutuando... Mas essa parte já é lenda cervejeira. Não sei se é você que comentou aqui nesse tópico que era de MG? Pois bem, tive a oportunidade de conhecer essa semana a mineiríssma Wals Quadrupel... Muito boa, valeu muito a pena. Vou tentar comprar até mais umas 2 ou 3 para deixar em casa.
Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 15, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Sim, Wagner, sou de MG! De BH. Mesma cidade da Wäls. Muito boa também! Interessante a história da Delirium Tremens. rsrsrs Eu tinha pesquisado no Google (para encontrar a cerveja) e acabei achando uma entrada na Wikipédia falando que também significa aquela síndrome de abstinência. rsrsrs Muito bom! rsrs Mas aqui em BH a cultura cervejeira está fervilhando... Futuramente vou fazer a minha em casa, se Deus quiser! Mas isso é um plano para médio prazo. No mesmo dia que tomei a Delirum, tomei também a London Pride. Não chamou muito minha atenção. Um abraço!!!!
Colaboradores wagnerponce Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Aqui no Rio começou também a dar uma esquentada nesse mercado das artesanais. Volta e meia rola um concurso, sempre tem muita cerveja boa sendo produzida em casa. Uma que eu sugiro, que caso um dia você encontre ou queira pesquisar sobre, é a cerveja do Botto. É um advogado daqui do Rio, que simplesmente largou de mão a profissão dele para produzir a sua própria cerveja. Eu estou combinando com uns amigos de comprar pelo menos um barril dele. O valor está saindo em torno de R$ 80,00 o barril de 25l, algo bem em conta se contarmos que é uma cerveja artesanal. Quando você começar a produzir a sua é só avisar caso precise de cobaias!!! hahahaha... Abraço
Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 15, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Pode deixar que vou precisar de cobaias mesmo. rsrsrs O preço dessa cerva tá bom, hein! Sabe qual o tipo dela? Um abraço!
Membros de Honra LiCo Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Postado Junho 15, 2011 Quem quer ser cobaia levanta a mão o/
Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 15, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Opa! Tamo junto! rsrsrs Olha que, dependendo do resultado da fabricação, ninguém vai querer ser cobaia! rsrsrsrsrsrs
Colaboradores wagnerponce Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 American Pale Ale!!! Só que ele vende no esquema de barril, assim como um chopp... O preço é baixo, pois como não tem ainda registro do ministério de alguma coisa, a comercialização dela é complicada. Mas eu garanto que sou mil vezes ela do que qualquer cerveja dessas que estamos acostumados a beber!!!
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Precisando de cobaias?? PRESENTEE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comecei a ler hj esse topico, varias dicas excelentes ... estou partindo para uma viagem para Bolivia, Chile e Peru.. alguma dica de cerveja nesses paises? ja conheci algumas da Bolivia.. abraços a todos..
Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Fala, Bruno! Só sei falar pelo Chile. Experimentei a Kunstmann (diversos estilos, inclusive uma com mel) e a Escudo. Gostei mais da Escudo. Um abraço! P.S.: pelo jeito não vai faltar cobaia, né? rsrsrs
Posts Recomendados